Despacho n.º 7098/2018

Data de publicação26 Julho 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Gabinete da Ministra

Despacho n.º 7098/2018

Nos termos e ao abrigo do disposto no artigo 38.º, na alínea c) do n.º 2 do artigo 43.º e no n.º 2 do artigo 39.º, conjugado com o n.º 2 do artigo 40.º, aplicável ex vi n.º 6 do artigo 43.º, todos da Lei n.º 37/2008, de 6 de agosto, sob proposta do Diretor Nacional da Polícia Judiciária, nomeio a licenciada Alexandra Maria da Silva André Milhazes como Diretora do Laboratório de Polícia Científica, cargo de direção intermédia de primeiro grau, em comissão de serviço pelo período de três anos, por ser possuidora de competência técnica, aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício do cargo, como resulta demonstrado na síntese curricular publicada em anexo ao presente despacho, dele fazendo parte integrante.

O presente despacho produz efeitos na data da sua publicação.

18 de julho de 2018. - A Ministra da Justiça, Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem.

Nota curricular

Nome: Alexandra Maria da Silva André Milhazes

Naturalidade: Alcains, Castelo Branco

Data de Nascimento: 12 de fevereiro de 1967

Habilitação Académica: Licenciatura em Direito.

Experiência Profissional:

Ingressou na Polícia Judiciária em novembro de 1995 na categoria de Inspetora Estagiária, atual Coordenadora de Investigação Criminal.

Desempenhou funções no Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, entre novembro de 1995 e dezembro de 1996.

Entre 1996 e a presente data, exerceu funções na Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo coordenando uma secção ou duas em regime de acumulação. De entre as várias secções coordenou a Secção de Crime de Emissão de Cheque sem Provisão, a Secção de Crimes Sexuais, a de Incêndios e Abuso de Liberdade de Imprensa, a Secção de Crimes de Burla e Abuso de Confiança, a Secção de Incêndios e Poluição, a Secção de Falsificação de Cartas de Condução, a Secção de Burla e Associação Criminosa, a Secção de Roubo e por último, desde 2012, a Secção de Homicídios.

Formação Profissional:

Frequentou diversas ações de formação ministradas pela Escola de Polícia Judiciária, relacionadas com as áreas de colocação, nomeadamente: Curso de Investigação de Causas de Incêndio; Curso de Investigação de Crimes Contra o Ambiente; Curso Avançado de Investigação de Crimes Violentos contra as pessoas - módulo de Medicina Legal; Congresso sobre Tráfico de Seres Humanos; Seminário sobre Criminalidade Sexual; 2.º Congresso Nacional de Tráfico de Seres Humanos; Seminário sobre "Crimes Violentos contra as Pessoas".

Frequentou também várias ações de formação ministradas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT