Despacho n.º 7053/2018

Data de publicação25 Julho 2018
SectionSerie II
ÓrgãoJustiça e Saúde - Gabinetes da Ministra da Justiça e do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde

Despacho n.º 7053/2018

Considerando que, nos termos da Lei n.º 30/2000, de 29 de novembro, com as alterações que lhe foram introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 114/2011, de 30 de novembro, a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência é composta por três pessoas nomeadas por despacho dos membros do Governo responsáveis pela coordenação da política da droga e da toxicodependência.

Considerando que a Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Santarém encontra-se sem quórum deliberativo, em virtude de incapacidade para o trabalho por motivo de doença da Vogal, prevendo-se que o impedimento a curto prazo não termine.

Nomeia-se, nos termos do disposto nos n.os 1 e 2 do artigo 7.º da Lei n.º 30/2000, de 29 de novembro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 114/2011, de 30 de novembro, e atendendo à adequabilidade do respetivo currículo e qualificações às funções em causa:

1 - Vasco José Diniz Gomes, Presidente da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Lisboa, em acumulação de funções não remuneradas de Vogal da Comissão para a Dissuasão da Toxicodependência de Santarém, enquanto perdurar o impedimento da vogal nomeada, cuja nota curricular consta em anexo ao presente despacho e que dele faz parte integrante.

2 - O presente despacho produz efeitos a 1 de agosto de 2018.

17 de julho de 2018. - A Ministra da Justiça, Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem. - 11 de julho de 2018. - O Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Manuel Ferreira Araújo.

ANEXO

Nota curricular

Identificação:

Nome: Vasco José Diniz Gomes

Formação académica:

Mestrado em Psicologia Clínica, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (I.S.P.A.) com a nota de 16 valores.

Licenciatura em Psicologia Clínica, pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (I.S.P.A.) com média final de catorze valores.

Estágio Curricular durante o ano académico de 1999/2000 no Hospital Júlio de Matos (U.C.C.P.O.) com média final de dezoito valores.

Percurso profissional:

Inquiridor do Departamento de Estatística, Estudos e Planeamento do Ministério do Trabalho e Solidariedade, participando no inquérito para a fase experimental do rendimento mínimo - 1998.

Inquiridor do Departamento de Estatística, Estudos e Planeamento do Ministério do Trabalho e Solidariedade, participando no estudo de localização de equipamentos sociais - 1998.

Estágio profissional na empresa Sociedade Geral de Consultoria Empresarial (S.G.C.E.) no âmbito do recrutamento e seleção de pessoal - 2000.

Exerceu funções...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT