Despacho n.º 6964/2019

Data de publicação06 Agosto 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoSaúde - Administração Regional de Saúde do Norte, I. P.

Despacho n.º 6964/2019

Sumário: Alteração das composições e locais das 3.ª, 4.ª, 7.ª, 17.ª, 18.ª, 25.ª, 26.ª e 28.ª Juntas Médicas de avaliação do grau de incapacidade de deficientes civis da área geográfica correspondente à Administração Regional de Saúde do Norte, I. P.

Por despacho da Delegada de Saúde Regional do Norte, Dr.ª Maria Neto de Miranda Araújo, datado de 17 de maio de 2019 e ao abrigo do ponto 2, do artigo n.º 2, do Decreto-Lei n.º 202/96, de 23 de outubro, com a redação introduzida pelo Decreto-Lei n.º 291/09, de 12 de outubro, é publicada a alteração ao local de atendimento dos residentes no concelho de Mondim de Basto e da composição das Juntas Médicas de Avaliação do Grau de Incapacidade de deficientes civis da área geográfica correspondente à Administração Regional de Saúde do Norte, I. P., n.os 3, 4, 7, 17, 18, 25, 26 e 28, de acordo com o abaixo discriminado.

Junta Médica n.º 3

A Junta Médica n.º 3 funciona na Rua das Fábricas, n.º 282, 4400-712 Canidelo, Vila Nova de Gaia, para atender os utentes residentes nas freguesias de Afurada, Avintes, Canidelo, Mafamude, Oliveira do Douro, Santa Marinha e Vilar de Andorinho, do concelho de Vila Nova de Gaia, sendo integrada pelos seguintes elementos:

Presidente: Dr. José Eduardo de Magalhães Rola, Assistente Graduado da Carreira Especial Médica Área de Saúde Pública.

Vogais efetivos: Dr. Carlos Alberto Pratas Valente, Assistente Graduado Sénior da Carreira Especial Médica Área de Saúde Pública.

Dr.ª Leonida Marta Fernandes Marques, Assistente da Carreira Especial Médica Área de Saúde Pública.

Vogais suplentes: Dr. José Guilherme Marques Ribeiro, Assistente Graduado da Carreira Especial Médica Área de Saúde Pública.

Dr. António Manuel Pereira Oliveira, Assistente da Carreira Especial Médica Área de Saúde Pública.

A produzir efeitos a partir de 8 de outubro de 2018.

Junta Médica n.º 4

A Junta Médica n.º 4 funciona na Rua da Boa Nova, n.º 325, 4405-535 Valadares, Vila Nova de Gaia, para atender os cidadãos residentes nas freguesias de Arcozelo, Canelas, Madalena, São Félix da Marinha, Vilar do Paraíso e União das Freguesias de Grijó e Sermonde, União das Freguesias de Gulpilhares e Valadares, União das Freguesias de Pedroso e Seixezelo, União das Freguesias de Perosinho e Serzedo, União das Freguesias de Sandim, Olival, Lever e Crestuma, do concelho de Vila Nova de Gaia e das freguesias de Espinho, Paramos, Silvalde e União das Freguesias de Anta e Guetim, do concelho de Espinho, sendo integrada pelos...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT