Despacho n.º 6695/2018

Data de publicação10 Julho 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete do Ministro

Despacho n.º 6695/2018

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo o Tenente-Coronel de infantaria n.º 1910773, Pedro Emílio da Silva Oliveira, para exercer funções de oficial de ligação no meu Gabinete, em assuntos relativos à Guarda Nacional Republicana (GNR), bem como as de assessoria especializada nas matérias compreendidas nas atribuições da mesma força de segurança e, ainda, em todos os assuntos relativos aos domínios da segurança pública e da investigação criminal, nos termos das disposições conjugadas dos números 4 e 5 do artigo 4.º e do n.º 2 do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, do artigo 3.º da Lei n.º 63/2007, de 6 de novembro, e do artigo 2.º, do Decreto-Lei n.º 30/2017, de 22 de março.

2 - O nomeado mantém todos os abonos a que tem direito pela GNR, sendo abonado mensalmente, através do meu Gabinete, do valor correspondente ao suplemento remuneratório de adjunto.

3 - Para efeitos do disposto nas alíneas a) e b) do artigo 12.º do referido Decreto-Lei, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho, o qual produz efeitos a partir de 27 de junho de 2018.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

27 de junho de 2018. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

Nota curricular

1 - Dados pessoais

Nome: Pedro Emílio da Silva Oliveira

Ano de Nascimento: 1969

2 - Habilitações académicas/profissionais

Mestrado em Direito e Segurança;

Pós-graduação em Direito e Segurança;

Licenciatura em Ciências Militares - Especialidade GNR, Academia Militar;

Curso de Promoção a Capitão da Guarda Nacional Republicana;

Curso de Promoção a Oficial Superior, Instituto Universitário Militar.

3 - Funções anteriores

Chefe de Estado Maior da Unidade de Intervenção

Comandante do Grupo de Intervenção de Ordem Pública e em acumulação Professor Regente na Academia Militar da Disciplina/ Unidade Curricular (UC) de Tática da GNR I, ao 3.º ano do Curso de Formação de Oficiais da GNR.

Comandante do Batalhão Operacional e em acumulação Professor Regente na Academia Militar da Disciplina/Unidade Curricular (UC) de Tática da GNR I, ao 3.º ano do Curso de Formação de Oficiais da GNR.

2.º Comandante do Batalhão Operacional

Comandante de Companhia Operacional

Comandante de Companhia Operacional Diretor do Curso de Manutenção de Ordem Pública

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT