Despacho n.º 6526/2020

Data de publicação22 Junho 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoENSILIS - Educação e Formação, Unipessoal, L.da

Despacho n.º 6526/2020

Sumário: Estrutura curricular e plano de estudos do mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, com efeitos a partir do ano letivo de 2020-2021, inclusive.

A ENSILIS - Educação e Formação, Unipessoal, Lda., entidade instituidora da Universidade Europeia, cuja criação foi autorizada, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 87/2013, de 26 de junho, manda publicar ao abrigo do disposto no do Decreto-Lei n.º 74/2006, de 24 de março, na redação que lhe foi dada pelo Decreto-Lei n.º 65/2018, de 16 de agosto, a estrutura curricular e plano de estudos do Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde, objeto de autorização prévia pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, em 15 de outubro de 2019, e de autorização de funcionamento pela Direção Geral do Ensino Superior a 14 de novembro de 2019, com o Registo n.º R/A-Cr 82/2019, com efeitos a partir do ano letivo de 2020/2021, inclusive.

15 de abril de 2020. - O Diretor-Geral da ENSILIS - Educação e Formação, Unipessoal, Lda., Francisco Teixeira.

1 - Estabelecimento de ensino: Universidade Europeia

2 - Unidade orgânica: Faculdade de Ciências da Saúde e do Desporto

3 - Grau ou diploma: Mestre

4 - Ciclo de estudos: Psicologia Clínica e da Saúde

5 - Área científica predominante: Psicologia

6 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 120 ECTS

7 - Opções, ramos, ou outras formas de organização de percursos alternativos em que o ciclo de estudos se estrutura: Não aplicável

8 - Estrutura curricular:

QUADRO N.º 1

(ver documento original)

9 - Observações: Os estudantes devem selecionar o número de unidades curriculares opcionais que lhes permitam reunir 5 ECTS, de modo a perfazerem o número total de ECTS para obtenção do grau.

10 - Plano de estudos:

Universidade...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT