Despacho n.º 6300/2019

Data de publicação10 Julho 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoPresidência do Conselho de Ministros - Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais, I. P.

Despacho n.º 6300/2019

Designação de João Pedro Ruas Quadrado Perito do Núcleo de Coordenação Sub-Regional da Beira Baixa

Considerando que:

Foi aberto um procedimento, publicitado na página eletrónica da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, em 2 de abril de 2018, com indicação sumária das atividades inerentes ao cargo e ao perfil dos candidatos a designar para perito da AGIF, IP;

A Comissão Instaladora da AGIF, IP, realizou um procedimento faseado de seriação de candidatos, para constituição da bolsa de peritos para aquela Agência, o qual observou as fases de análise curricular, avaliação de perfil cognitivo, psicomotor e sensorial, entrevista de avaliação comportamental e de competências pessoais, bem como entrevista com uma comissão de avaliação independente e, posteriormente, com representantes da AGIF, IP;

Nos termos e para efeitos do disposto no n.º 3 do artigo 8.º do Decreto-Lei n.º 12/2018, de 16 de fevereiro, conjugado com o artigo 6.º da Portaria n.º 333/2018, de 28 de dezembro, determino o seguinte:

1 - Designo João Pedro Ruas Quadrado, Perito do Núcleo Sub-Regional da NUT III Beira Baixa, em comissão de serviço, pelo período de 3 (três) anos, por possuir os requisitos curriculares exigidos para o exercício do cargo, tal como resulta da nota curricular anexa ao presente despacho.

2 - Atento o disposto no n.º 8 do Despacho n.º 12547/2018, de 31 de dezembro, que estabelece a constituição dos núcleos de coordenação regional e sub-regional da AGIF, IP, o exercício de funções pode ainda ocorrer, temporariamente, na NUT III Beiras e Serra da Estrela.

3 - A remuneração do designado é a correspondente ao nível 43 da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, nos termos do disposto da alínea b) do n.º 3 do artigo 20.º do Decreto-Lei n.º 12/2018, de 16 de fevereiro.

4 - À acumulação do exercício de funções referida no n.º 2 do presente despacho não corresponde qualquer encargo remuneratório adicional.

5 - O presente despacho produz efeitos a 15 de maio de 2019.

18 de junho de 2019. - O Presidente da AGIF, I. P., Tiago Martins de Oliveira.

Nota Curricular

Nome: João Pedro Ruas Quadrado

Formação Académica:

2010 - Mestrado em Ecologia, Biodiversidade e Gestão de Ecossistemas, pela Universidade de Aveiro.

2008 - Licenciatura em Biologia, pela Universidade de Aveiro.

Experiência Profissional:

2014 a 2019 - Coordenador Municipal de Proteção Civil...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT