Despacho n.º 621/2018

Data de publicação12 Janeiro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade do Algarve

Despacho n.º 621/2018

Nomeação da Licenciada Carla Ângela da Costa Mendonça Teixeira para o exercício do cargo de Chefe de Divisão de Formação Inicial dos Serviços Académicos, em regime de substituição.

Considerando que o cargo de Chefe de Divisão de Formação Inicial dos Serviços Académicos se encontra vago, na sequência do pedido de cessação de funções da Dr.ª Maria Isabel Correia Borges Pereira Simões;

Considerando a necessidade de garantir a continuidade dessas atribuições;

Considerando que a Dr.ª Carla Ângela da Costa Mendonça Teixeira vem assegurando a coordenação da Divisão de Formação Inicial desde a vacatura do lugar e possui o perfil, a experiência profissional e os conhecimentos adequados ao cargo;

Nomeio a Licenciada Carla Ângela da Costa Mendonça Teixeira para o cargo de Chefe de Divisão de Formação Inicial, em regime de substituição, nos termos do artigo 27.º do Estatuto do pessoal dirigente dos serviços e órgãos da administração central, local e regional do Estado aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, na sua atual redação, artigo 23.º do Regulamento dos cargos de direção da Universidade do Algarve, e artigo 14.º do Regulamento orgânico dos serviços da Universidade do Algarve.

Síntese Curricular

Dados Pessoais

Nome Completo - Carla Ângela da Costa Mendonça Teixeira

Data de Nascimento - 14-12-1977

Habilitações Académicas

Licenciatura em Gestão, ramo Gestão Financeira, Universidade do Algarve, 2000.

Currículo Profissional na Área

Desde janeiro 2005 - Técnica Superior da Divisão de Formação Inicial dos Serviços Académicos da Universidade do Algarve.

Exercício de funções de coordenação no período de agosto de 2005 a fevereiro de 2011 e a desde abril de 2017 até à data.

Participação no desenvolvimento e implementação do SIGES - Sistema de Gestão Académica.

De outubro de 2001 a janeiro 2005 - Técnica da Divisão de Formação Inicial dos Serviços Académicos da Universidade do Algarve.

Formação Profissional Específica

Curso de Alta Direção em Administração Pública (CADAP), 550 horas, INA - Instituto Nacional de Administração, 2010-2011

Diploma de Especialização em Gestão Pública, 205 horas, INA, Instituto Nacional de Administração, 2010-2011.

Formação Profissional Complementar

«Técnicas de Comunicação», 25 horas, Inovinter - Centro de Formação e de Informação Tecnológica, 2016;

«SIGES- Sistema de Gestão Académica», Digitalis/Universidade do Algarve, 2014-2016;

«Inglês Escrito-cartas, fax e emails», 16...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT