Despacho n.º 5464/2017

Data de publicação23 Junho 2017
SectionSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros - Gabinete da Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação

Despacho n.º 5464/2017

1 - Ao abrigo do disposto na alínea a) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de Chefe do meu Gabinete, a licenciada Carolina Maria Barata Cordeiro Melo Cabral, primeira-secretária de embaixada do mapa de pessoal do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

2 - A Chefe do Gabinete será substituída, nas suas faltas ou impedimentos, pelo adjunto João Nuno Sousa de Albuquerque.

3 - Os encargos com a remuneração da designada são assegurados pela Secretaria-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros e pelo orçamento do meu Gabinete, nos termos dos n.os 12 e 13 do artigo 13.º do mesmo decreto-lei.

4 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do referido decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, que produz efeitos a partir de 1 de julho de 2017.

5 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

8 de junho de 2017. - A Secretária de Estado dos Negócios Estrangeiros e da Cooperação, Maria Teresa Gonçalves Ribeiro.

ANEXO

Nota curricular

Mestrado em Ciência Política pela Universidade Católica de Lisboa. Licenciatura em Relações Internacionais pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Aprovada no concurso de ingresso na carreira diplomática aberto em 28 de junho de 2004. Adida de embaixada em 28 de junho de 2005, em funções na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT