Despacho n.º 4903/2019

Data de publicação16 Maio 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoFinanças e Defesa Nacional - Gabinetes do Ministro da Defesa Nacional e da Secretária de Estado da Administração e do Emprego Público

Despacho n.º 4903/2019

Os artigos 5.º e 6.º dos Estatutos da Comissão de Recrutamento e Seleção para a Administração Pública (CReSAP), aprovados pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, na sua redação atual, estabelecem os requisitos e a forma de designação e provimento dos vogais não permanentes, dos respetivos suplentes e dos peritos que integram a bolsa de peritos da CReSAP.

Dado que a vogal não permanente suplente Ana Isabel Correia Lagartinho Fernandes e que a perita Susana Alexandra Queirós Pinto Canizes cessaram as suas funções na Secretaria-Geral da Defesa Nacional, importa proceder a novas nomeações dos representante da Defesa Nacional na CReSAP.

Assim, são designados, em representação do Ministério da Defesa Nacional:

Maria João Teixeira de Almeida Rocha Marques (Diretora de Serviços de Assuntos Jurídicos e Contencioso da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional), como vogal não permanente suplente.

João Pedro Saldanha Serra (Diretor de Serviços de Cooperação no Domínio...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT