Despacho n.º 4747/2021

Data de publicação11 Maio 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Instituto Superior Técnico

Despacho n.º 4747/2021

Sumário: Contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de vários trabalhadores.

Por despacho do Presidente do Instituto Superior Técnico de 01 de março 2021:

Doutor Manuel Ricardo de Almeida Rodrigues Marques - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de exclusividade, na categoria de Investigador Auxiliar, na área cientifica Sistemas, Decisão e Controlo, do Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores, do mapa de pessoal do Instituto Superior Técnico, na sequência de procedimento concursal, com direito à remuneração correspondente ao 1.º escalão e ao nível remuneratório entre o 53 e o 54 da tabela remuneratória única.

Por despacho do Presidente do Instituto Superior Técnico de 01 de abril 2021:

Doutora Ana Catarina Ferreira da Silva - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de exclusividade, na categoria de Investigador Auxiliar, na área cientifica Ciências Químicas e Radiofarmacêuticas, do Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares, do mapa de pessoal do Instituto Superior Técnico, na sequência de procedimento concursal, com direito à remuneração correspondente ao 1.º escalão e ao nível remuneratório entre o 53 e o 54 da tabela remuneratória única.

Por despacho do Presidente do Instituto Superior Técnico de 01 de abril 2021:

Doutora Ana Cristina Fidalgo Palma Fernandes - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de exclusividade, na categoria de Investigador Auxiliar, na área cientifica Tecnologias Nucleares e Proteção Radiológica, do Departamento de Engenharia e Ciências Nucleares, do mapa de pessoal do Instituto Superior Técnico, na sequência de procedimento concursal, com direito à remuneração correspondente ao 1.º escalão e ao nível remuneratório entre o 53 e o 54 da tabela remuneratória única.

Por despacho do Presidente do Instituto Superior Técnico de 01 de abril 2021:

Doutor António Carlos Almeida Figueiredo - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de exclusividade, na categoria de Investigador Auxiliar, na área cientifica Física de Plasmas, Lasers e Fusão Nuclear, do Departamento de Física, do mapa de pessoal do Instituto Superior Técnico, na sequência de procedimento concursal, com direito à remuneração correspondente ao 1.º escalão e ao nível remuneratório entre o 53 e o 54 da tabela remuneratória...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT