Despacho n.º 4576/2018

Data de publicação10 Maio 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoJustiça - Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P.

Despacho n.º 4576/2018

Torna-se público que, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 16.º do Decreto-Lei n.º 166/2012, de 31 de julho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 54/2012, de 28 de setembro, considerando a proposta do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., datada de 19 de maio de 2017, por despacho de Sua Excelência a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça de 23 de outubro de 2017, foi designado, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos, como Coordenador da Unidade Funcional de Patologia Forense do Serviço de Clínica e Patologia Forenses da Delegação do Sul do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., o Assistente de Medicina Legal Oleksandr Saychuk, possuidor de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções, como evidencia o respetivo currículo, publicado em anexo ao presente despacho.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de setembro de 2017. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

14 de fevereiro de 2018. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.

Súmula curricular

Oleksandr Saychuk.

Nascido em Ucrânia, a 27 de agosto de 1970.

Licenciado em Medicina pela Universidade Nacional Médica de Vinnitsa (Ucrânia) em 1993.

Médico especialista de Medicina Legal pelo Instituto Nacional de Medicina Legal de Ucrânia desde 1996.

Exerceu funções de médico especialista de medicina legal na Delegação de Vinnitsa do Instituto Nacional de Medicina Legal de Ucrânia entre 1996 e 2001.

Equiparação da licenciatura em Medicina pela Universidade de Coimbra em 2003.

Membro da Associação Portuguesa de Avaliação do Dano Corporal desde 2006.

Titular de Curso Superior de Medicina Legal, de Pós-Graduação em Avaliação de Dano Pós-Traumático em Direito Civil, de Pós-Graduação em Peritagem Médico-Legal na Segurança Social e de Competência de Avaliação de Dano Corporal na Ordem dos Médicos.

Médico perito de medicina legal na Comarca de Almada desde de 2008.

Médico especialista de medicina legal com o grau de assistente de carreira médica de medicina legal na...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT