Despacho n.º 4560/2020

Data de publicação15 Abril 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoEducação - Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres, Lisboa

Despacho n.º 4560/2020

Sumário: Nomeação de subdiretor e adjuntos - Agrupamento de Escolas Patrício Prazeres.

Em cumprimento do estabelecido no n.º 2, do artigo 24.º, do Decreto-Lei n.º 75/2008, de 22 de abril e cumpridos que foram os requisitos estabelecidos no n.º 5, do artigo 21.º do referido normativo legal, após auscultação e anuência dos interessados, foram, por mim, designados os docentes abaixo discriminados, para o exercício das funções de coadjuvação da Diretora, nos termos referidos no presente Despacho.

A docente Oriana Pinheiro Vieira Borges, Professora Titular, desempenhará as funções de Subdiretora, com efeitos a 3 de setembro de 2019.

A docente Maria Manuela da Silva Gervásio Gonçalves Costa, Professora Titular, desempenhará as funções de Adjunta da direção, com efeitos a 3 de setembro de 2019.

A docente Ana Paula Santos, Professora Titular, desempenhará as funções de Adjunta da direção, com efeitos a 3 de setembro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT