Despacho n.º 4528/2018

Data de publicação09 Maio 2018
SectionSerie II
ÓrgãoNegócios Estrangeiros e Economia - Gabinetes do Ministro da Economia e do Secretário de Estado da Internacionalização

Despacho n.º 4528/2018

A Peugeot Citroën Automóveis Portugal, S. A., criada em 1962, em Mangualde, dedica-se ao fabrico de automóveis ligeiros e integra o Grupo francês Peugeot Société Anonyme (PSA), atualmente o segundo fabricante europeu de veículos motorizados.

A Active Space Technologies - Actividades Aeroespaciais, S. A., sedeada em Coimbra, tem como atividade principal o desenvolvimento de sistemas eletromecânicos customizados, focando-se em instrumentos, mecanismos, atuadores e sistemas de monitorização sem fios para ambientes extremos.

A Critical Manufacturing, S. A., com sede na Maia, dedica-se ao desenvolvimento de "softwares" produtivos e à implementação de processos mais automatizados em indústrias de alta tecnologia, designadamente, a eletrónica, a fotovoltaica, a de dispositivos médicos e a de semicondutores.

A NEADVANCE - Machine Vision, S. A. é uma empresa de base tecnológica, fundada em 2001, em Braga, que desenvolve soluções inovadoras para as áreas de medição e de visão artificial.

A RARI - Construções Metálicas, Engenharia, Projectos e Soluções Industriais, S. A., criada em 1988, na Moita, dedica-se ao fabrico de estruturas de construção metálicas e tubagens e desenvolve atividades nas áreas da mecânica, manutenção industrial, eletromecânica e instrumentação, telecomunicações, sistemas de automação e engenharia.

A MOTOFIL - Robotics, S. A., com sede em Ílhavo, iniciou a sua atividade em 1981, especializando-se na fabricação de motores elétricos, fio esmaltado e equipamentos de soldadura.

A Universidade do Porto é uma fundação pública com regime de direito privado que tem por missão a criação de conhecimento científico, cultural e artístico, a formação de nível superior fortemente ancorada na investigação, a valorização social e económica do conhecimento e a participação ativa no progresso das comunidades em que se insere.

A Universidade da Beira Interior é uma pessoa coletiva de direito público que tem como missão promover a qualificação de alto nível, a produção, transmissão, crítica e difusão de saber, cultura, ciência e tecnologia, através do estudo, da docência e da investigação.

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro é uma pessoa coletiva de direito público que tem como objetivo a qualificação de alto nível dos portugueses, a produção e difusão do conhecimento, bem como a formação cultural, artística, tecnológica e científica dos seus estudantes, num quadro de referência internacional

A Peugeot Citroën Automóveis Portugal, S. A., a...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT