Despacho n.º 4508/2018

Data de publicação08 Maio 2018
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Faculdade de Ciências

Despacho n.º 4508/2018

Por despacho de 28 de julho de 2016, do Diretor da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa (FCUL), Professor Doutor José Artur de Sousa Martinho Simões, proferido por delegação de competências, através do Despacho n.º 11242/2014, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 171, de 05 de setembro:

Autorizada a celebração do contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, com o Doutor Hugo Alexandre Teixeira Duarte Ferreira, na categoria de Professor Auxiliar, em regime de dedicação exclusiva, escalão 1, índice 195, do mapa de pessoal docente da FCUL, a partir de 23 de dezembro de 2016.

O relatório de atividades apresentado pelo docente obteve parecer favorável dos relatores, Professora Catedrática da FCUL, Doutora Margarida Maria Telo da Gama, e Professor Catedrático da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Doutor Aurélio Joaquim de Castro Campilho.

Nos termos do Despacho D/22/2014, de 26 de maio, na redação dada pelo Despacho D/87/2016, de 11 de março, do Diretor da FCUL, relativamente à metodologia a ser respeitada na avaliação específica da atividade desenvolvida pelos professores auxiliares, associados e catedráticos durante o respetivo período experimental, o docente foi entrevistado pelo Professor Catedrático Jubilado da FCUL, Doutor Eduardo Luís Bliebernicht Ducla Soares, pela Professora Catedrática da FCUL, Doutora Maria Margarida da Fonseca Beja Godinho, e pelo Investigador Coordenador da FCUL, Doutor José Manuel de Nunes Vicente e Rebordão, que elaboraram Parecer favorável relativamente à manutenção do contrato por tempo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT