Despacho n.º 4166/2019

Data de publicação16 Abril 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoPlaneamento - Gabinete do Ministro

Despacho n.º 4166/2019

1 - Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como adjunta do meu gabinete, a mestre Sara Simone Boavida Carvalho Simões Alves, técnica superior da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Temático da Competitividade e Internacionalização.

2 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

3 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto-lei, o presente despacho produz efeitos a 28 de março de 2019.

4 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

5 de abril de 2019. - O Ministro do Planeamento, Ângelo Nelson Rosário de Souza.

Nota Curricular

Dados biográficos

Nome: Sara Simone Boavida Carvalho Simões Alves

Nacionalidade: Portuguesa

Habilitações e atividade académica

Mestre em Desenvolvimento e Cooperação Internacional e licenciada em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão.

Concluiu o Programa Executivo «Competitividade e Estratégia para o Desenvolvimento das Empresas e Clusters», ministrado pelo Instituto Superior de Economia e Gestão no âmbito do acordo com a Harvard Business School.

Percurso Profissional

1997-1998 - Atividade de Consultoria, nas áreas da Contabilidade e da Auditoria, para a Fundação das Universidades Portuguesas/Conselho de Avaliação.

1999 - Estágio no Departamento de Marketing da Comercial Leasing - Grupo BCP.

1999-2001 - Técnica nas áreas de Planeamento e Coordenação e de Divulgação e Relações Externas do Gabinete do Gestor do PEDIP ll (Programa Estratégico de Dinamização e Modernização da Indústria Portuguesa).

2001-2009 - Técnica Superior da área de Divulgação e Relações Externas do Gabinete de Gestão do Programa Operacional da Economia (POE/PRIME) e da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Fatores de Competitividade (COMPETE).

2009-2019 - Técnica Superior da área de Gestão Estratégica e Avaliação/Planeamento, Avaliação e Monitorização da Autoridade de Gestão do Programa Operacional Fatores de Competitividade (COMPETE) e da Autoridade de Gestão do Programa Operacional «Competitividade e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT