Despacho n.º 3943/2020

Data de publicação31 Março 2020
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Trás-os-Montes e Alto Douro

Despacho n.º 3943/2020

Sumário: Delegação da presidência dos júris dos concursos internos de promoção para o provimento de professor associado.

Nos termos do disposto no artigo 44.º do Código do Procedimento Administrativo, em conjugação com a alínea a) do n.º 1 do artigo 50.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária (ECDU) e com a alínea a) do n.º 1 do artigo 23.º do Estatuto da Carreira Docente Ensino Superior Politécnico (ECPDESP), delego a presidência dos júris dos concursos internos de promoção para o provimento de professor associado na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), no âmbito do disposto nos artigos 76.º e 77.º do Decreto-Lei n.º 84/2019, de 28 de junho:

A) Na Prof. Doutora Ana Maria Araújo de Beja Neves Nazaré Pereira, Professora Catedrática, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a presidência dos júris das seguintes áreas científicas/disciplinares:

1) Ciência Animal;

2) Ciências Florestais e Paisagem;

3) Ciências Veterinárias, subárea disciplinar/científica de Clínica de Animais de Companhia;

4) Ciências Veterinárias, subárea disciplinar/científica de Histopatologia;

5) Ciências Veterinárias, subárea disciplinar/científica de Qualidade e Segurança Alimentar.

B) No Prof. Doutor Luís Herculano Melo de Carvalho, Professor Catedrático, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a presidência dos júris das seguintes áreas científicas/disciplinares:

1) Biotecnologia, subárea de Tecnologias Moleculares;

2) Ciências Biológicas, subáreas de Biologia Animal, ou Biologia Celular e Molecular, ou Biologia Vegetal, ou Bioquímica, ou Ecologia ou Microbiologia;

3) Ciências da Terra e do Ambiente, subárea de Geologia;

4) Ciências Químicas;

5) Ciências do Desporto.

C) No Prof. Doutor Artur Fernando Arêde Correia Cristóvão, Professor Catedrático, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a presidência dos júris das seguintes áreas científicas/disciplinares:

1) Antropologia, Serviço Social e Sociologia;

2) Desenvolvimento, Sustentabilidade e Turismo;

3) Economia;

4) Gestão.

D) Na Prof. Doutor Maria da Conceição Fidalgo Guimarães Costa Azevedo, Professora Catedrática, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a presidência dos júris das seguintes áreas científicas/disciplinares:

1) Ciências da Cultura e da Comunicação;

2) Ciências da Educação;

3) Ciências da Linguagem;

4) Estudos Literários e Artísticos;

5) Psicologia.

E) No Prof. Doutor Emídio Ferreira dos Santos Gomes, Professor Catedrático, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a presidência...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT