Despacho n.º 3788/2019

Data de publicação04 Abril 2019
SectionSerie II
ÓrgãoMar - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos

Despacho n.º 3788/2019

Considerando a vacatura do lugar, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, por despacho do Diretor-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, de 21 de fevereiro de 2019, foi designada, em regime de substituição, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau de Chefe de Divisão de Recursos Externos, a licenciada Isabel Maria Mamede Teixeira, com efeitos a partir de 15 de fevereiro de 2019.

A nomeada possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos da unidade orgânica em causa e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme síntese curricular em anexo ao presente despacho.

12/03/2019. - A Diretora de Serviços de Administração Geral, Fernanda Bernardo.

Síntese Curricular

Nome: Isabel Maria Mamede Teixeira

Data de Nascimento: 2 de Novembro de 1965.

Licenciatura em Biologia (ramo Científico-Tecnológico) da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, concluída em 27 de junho de 1992.

First Certificate in English da Universidade de Cambridge, concluída em junho de 1985.

Técnica superior na Direção de Serviços de Recursos Naturais (DSRN) da Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), desde setembro de 2010. Nas funções desempenhadas destaca-se a instrução e apreciação de processos de autorização de instalação de estabelecimentos de culturas marinhas e atividades conexas, a presidência em reuniões de comissão de vistoria para a instalação de estabelecimentos de culturas marinhas, a participação no Conselho da Região Hidrográfica da ARH Norte e da ARH Alentejo e a apreciação estratégica de candidaturas no âmbito do Programa Operacional Pesca 2007-2013 (PROMAR) e do Programa Operacional Mar2020, bem como a participação na elaboração de relatórios nacionais sobre o setor das pescas, no âmbito de organizações internacionais, designadamente OCDE e FAO.

Colaboração em dossiês geridos em contexto de organizações regionais de pesca como seja o atumrabilho e outros tunídeos.

Outras atividades profissionais:

Formadora, em regime de acumulação, na Escola Profissional de Educação para o Desenvolvimento do Curso Técnico de Gestão do Ambiente onde lecionou disciplinas da Formação Científica e da Formação Técnica de 2007 a 2015;

Professora de Biologia do Ensino Secundário de 1993 a 2010; Bióloga no Aquário Vasco da Gama de 1992 a 1993.

Outras atividades relevantes:

Representante da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT