Despacho n.º 3694/2018

Data de publicação12 Abril 2018
SectionSerie II
ÓrgãoEconomia - Autoridade de Segurança Alimentar e Económica

Despacho n.º 3694/2018

Nos termos do n.º 9 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, alterada e republicada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, após conclusão de procedimento concursal, designo em comissão de serviço e pelo período de três anos, a Mestre Jacinta da Silva Ladeira, no cargo de Inspetora Chefe da Unidade Operacional I - Porto, da Unidade Regional do Norte da ASAE, considerando que a mesma é possuidora dos requisitos legais exigidos para o provimento do referido cargo e detém o perfil pretendido para prosseguir as atribuições e objetivos do serviço, nomeadamente conhecimentos e experiência profissional relevantes, evidenciados na nota curricular anexa ao presente despacho do qual faz parte integrante, bem como elevada motivação, disponibilidade e espírito de liderança.

A designação produz efeitos a 9 de fevereiro de 2018.

9 de março de 2018. - O Inspetor-Geral, Pedro Portugal Gaspar.

ANEXO

Nota Curricular

1 - Dados Pessoais

Nome - Jacinta da Silva Ladeira

Data de Nascimento - 4 de novembro de 1969, natural de S. Pedro do Sul, casada.

2 - Formação Académica

1994 - Licenciatura em Engenharia Agrícola, Departamento de Ciências Agrárias da Universidade dos Açores.

1999 - Pós-Graduação em Estudos Europeus - variante de Economia - Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

2000 - Pós-Graduação em Estudos Europeus - variante de Direito - Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

2005 - Mestrado em Inovação e Políticas de Desenvolvimento - Departamento de Ambiente e Ordenamento - Universidade de Aveiro.

3 - Experiência Profissional

Desde 31 de março de 2014, até à presente data, exerce o cargo de Inspetora-Chefe da Unidade Operacional I da Unidade Regional do Norte, em regime de substituição.

2007 a 2014 - Inspetora Principal da carreira de Inspeção Superior da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), tendo desempenhado funções na Direção de Serviços de Planeamento e Controlo Operacional - Unidade Central de Investigação e Fiscalização e no Núcleo de Investigação e Instrução Processual (NIIP) da Unidade Regional do Norte, quer ao nível da inspeção, quer da investigação e instrução processual, tendo ainda assegurado, a substituição do Chefe de Equipa Multidisciplinar, do NIIP, nos períodos de férias e ausências (desde 2009).

2006 a 2007 - Técnica superior da ASAE, na Direção de Serviços de Planeamento e Controlo Operacional - Unidade Central de Investigação e Fiscalização.

1996-2006 - Técnica superior do Instituto da Vinha e do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT