Despacho n.º 3511/2019

Data de publicação28 Março 2019
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Faculdade de Motricidade Humana

Despacho n.º 3511/2019

Por despacho de 27 de dezembro de 2018 do Presidente da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa:

Adilson Passos da Costa Marques - autorizado, após conclusão do período experimental, o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, como Professor Auxiliar, com efeitos a partir de 28/12/2018, auferindo a remuneração ilíquida mensal correspondente ao escalão 1, índice 195 da tabela remuneratória do pessoal docente do ensino superior.

Ana Maria Peixoto Naia - autorizado, após conclusão do período experimental, o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, como Professora Auxiliar, com efeitos a partir de 28/12/2018, auferindo a remuneração ilíquida mensal correspondente ao escalão 1, índice 195 da tabela remuneratória do pessoal docente do ensino superior.

Fernando Paulo Oliveira Gomes - autorizado, após conclusão do período experimental, o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, como Professor Auxiliar, com efeitos a partir de 28/12/2018, auferindo a remuneração ilíquida mensal correspondente ao escalão 1, índice 195 da tabela remuneratória do pessoal docente do ensino superior.

Flávia Giovanetti Yazigi - autorizado, após conclusão do período experimental, o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, como Professora Auxiliar, com efeitos a partir de 28/12/2018, auferindo a remuneração ilíquida mensal correspondente ao...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT