Despacho n.º 2943/2017

Data de publicação07 Abril 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoMar - Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos

Despacho n.º 2943/2017

Considerando a suspensão da comissão de serviço da titular do cargo, nos termos e para os efeitos do disposto no artigo 26.º-A da Lei n.º 2/2004 de 15 de janeiro, na sua atual redação, por despacho do Senhor Diretor-Geral de Recursos Naturais Segurança e Serviços Marítimos, de 16 de fevereiro de 2017, foi designa para o cargo de direção intermédia de primeiro grau, correspondente a Diretora de Serviços de Planeamento, Informação e Estruturas, em regime de substituição, a licenciada, Maria Manuela de Almeida Estudante Duarte, com efeitos a 1 de março de 2017.

A designada possui os requisitos legais exigidos, a competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequada para o exercício do cargo e para prosseguir as competências e os objetivos do serviço, comprovados na nota curricular em anexo ao presente despacho, do qual faz parte integrante.

16 de março de 2017. - O Diretor de Serviços de Administração Geral, Pedro Ramires Nobre.

Nota curricular

Nome: Maria Manuela de Almeida Estudante Duarte

Data de nascimento: 9 de março de 1956

Formação académica

Curso de Engenheiro Agrónomo, com especialidade em Indústrias Alimentares, pelo Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa, com a nota final de 14 valores.

Aperfeiçoou a sua formação profissional em diversos cursos, sendo de destacar o FORGEP - Programa de Formação em Gestão Pública, do INA, com a nota final de 17 valores (2012).

Experiência profissional

- Exerce, desde janeiro de 2013, as funções de chefe da Divisão da Indústria Transformadora e Mercados, da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, onde assegura as tarefas relacionadas com a gestão da organização comum dos mercados bem como as questões ligadas à indústria transformadora dos produtos da pesca e da aquicultura.

- Exerceu, de maio de 1997 a dezembro de 2012, as funções de chefe da Divisão da Indústria Transformadora e posteriormente de chefe da Divisão da Indústria e Mercados, da ex-Direção-Geral das Pescas e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT