Despacho n.º 281/2021

Data de publicação08 Janeiro 2021
SeçãoSerie II
ÓrgãoAgricultura - Gabinete do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural

Despacho n.º 281/2021

Sumário: Designa, para exercer as funções de auxiliar no Gabinete do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Maria da Conceição Figueiredo Antunes Correia, assistente operacional da Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo, para exercer as funções de auxiliar no meu gabinete, Maria da Conceição Figueiredo Antunes Correia, assistente operacional da Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, com efeitos a 16 de dezembro de 2020.

2 - Os encargos com a remuneração da designada são assegurados pelo serviço de origem e pelo orçamento do meu gabinete, nos termos dos n.os 12 e 13 do artigo 13.º do referido decreto-lei.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo decreto-lei, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

4 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.

29 de dezembro de 2020. - O Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, Rui Manuel Costa Martinho.

ANEXO

Nota curricular

Dados pessoais:

Nome - Maria da Conceição Figueiredo Antunes Correia.

Data de nascimento - 30 de novembro de 1960.

Naturalidade - Angola.

Nacionalidade - portuguesa.

Habilitações académicas: 6.º ano.

Atividade profissional:

De outubro de 2019 até à presente data - nomeada para exercer funções de auxiliar no Gabinete do Secretário de Estado da Agricultura e do Desenvolvimento Rural.

De 14 de julho de 2017 até outubro de 2019 - nomeada para exercer funções de auxiliar no Gabinete do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

De 26 de novembro 2015 a 14 de julho de 2017 - nomeada para exercer funções de auxiliar no Gabinete do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, do Ministério da Agricultura, das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

De 2009 a 2015 (colocada na Secção de Expediente e Arquivo), desempenhou as seguintes tarefas:

Efetuar o registo de entradas e saídas dos documentos na aplicação GESTIGAOT;

Executar outras tarefas inerentes à secção como pesquisa/controlo e encaminhamento de todo o...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT