Despacho n.º 2135/2019

Data de publicação04 Março 2019
SectionSerie II
ÓrgãoAdjunto e Economia - Secretaria-Geral

Despacho n.º 2135/2019

De acordo com o disposto nos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, foi aberto procedimento concursal, através do aviso n.º 470/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 4, de 7 de janeiro de 2019, com vista ao preenchimento do cargo de Diretor de Serviços de Sistemas de Informação da Secretaria-Geral da Economia, cargo de direção intermédia de 1.º grau.

Cumpridos todos os formalismos legais e concluída a seleção, o júri propôs, fundamentadamente, que a designação para o cargo recaísse sobre o candidato Carlos Augusto Almeida de Oliveira, o qual preenche os requisitos legais exigidos e possui o perfil e as características necessárias ao exercício das atribuições e à prossecução dos objetivos da Direção de Serviços de Sistemas de Informação, conforme evidenciado pela nota curricular anexa ao presente despacho.

Assim, designo para o cargo de Diretor de Serviços de Sistemas de Informação, o licenciado Carlos Augusto Almeida de Oliveira, em comissão de serviço, pelo período de três anos, nos termos dos n.os 9 e 10 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual.

O designado fica autorizado a optar pelo vencimento ou retribuição base da sua função, cargo ou categoria de origem, nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 31.º do citado diploma legal e posteriores alterações.

14 de fevereiro de 2019. - A Secretária-Geral, Maria Ermelinda Paulo Rodrigues da Silva Carrachás.

ANEXO

Nota curricular de Carlos Augusto Almeida de Oliveira

1 - Dados pessoais:

Nome: Carlos Augusto Almeida de Oliveira

Data de nascimento: 18/08/1969

2 - Formação académica:

MBA da AESE Business School

Licenciatura em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico

3 - Experiência Profissional:

De novembro de 2018 até à presente data - Diretor de Serviços de Sistemas de Informação (em regime de substituição) - principais atividades e responsabilidades: assegurar o planeamento e desenvolvimento da estratégia para as tecnologias e comunicação do Ministério da Economia; assegurar a coordenação da área das TIC do Ministério no âmbito do Conselho para as Tecnologias de Informação e Comunicação na Administração Pública (CTIC); assegurar a implementação e monitorização do Plano Setorial para o Ministério, tendo em vista o incremento e melhoria da qualidade do serviço prestado, o aumento da eficiência e a racionalização dos custos; assegurar a disponibilização de serviços de infraestruturas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT