Despacho n.º 2051/2021

Data de publicação24 Fevereiro 2021
SectionSerie II
ÓrgãoModernização do Estado e da Administração Pública - Gabinete do Secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local

Despacho n.º 2051/2021

Sumário: Designa Tânia Sofia Reis da Paz Ramildes adjunta do Gabinete do Secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local.

1 - Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo como adjunta do meu Gabinete a licenciada Tânia Sofia Reis da Paz Ramildes, técnica superior do mapa de pessoal da Câmara Municipal do Seixal.

2 - Consequentemente fica exonerada das funções de técnica especialista do meu Gabinete ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 11.º e alínea a) do artigo 16.º do referido decreto-lei, com efeitos a partir de 12 de janeiro de 2021.

3 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

4 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto-lei, o presente despacho produz efeitos a 13 de janeiro de 2021.

5 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

14 de janeiro de 2021. - O Secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, Jorge Manuel do Nascimento Botelho.

ANEXO

Nota curricular

I - Dados pessoais:

Nome: Tânia Sofia Reis da Paz Ramildes.

Data de nascimento: 31 de março de 1979.

II - Formação académica e formação específica:

Licenciatura em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa, com especialização nas áreas de Administração Pública e Empresarial (2003);

Aprovada com distinção no exame nacional de avaliação e agregação da Ordem dos Advogados Portugueses (2005);

Pós-graduação em Direito Comercial na Faculdade de Direito da Universidade Católica Portuguesa - Escola de Lisboa (2008);

Pós-graduação em Contencioso Administrativo no Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (2010).

III - Percurso e experiência profissional:

De novembro de 2019 até ao presente - técnica especialista do Gabinete do Secretário de Estado da Descentralização e da Administração Local, do Ministério da Modernização do Estado e da Administração Pública, no XXII Governo Constitucional;

De...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT