Despacho n.º 1592/2018

Data de publicação15 Fevereiro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoDefesa Nacional - Secretaria-Geral

Despacho n.º 1592/2018

Considerando a necessidade de garantir o normal funcionamento da Direção de Serviços Administrativos e Financeiros da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional (SG/MDN) e verificando-se todos os requisitos legais exigidos, bem como a detenção da competência técnica, a aptidão e o perfil adequados ao exercício das inerentes funções, designo em regime de substituição, nos termos conjugados do disposto no n.º 3 do artigo 24.º e do disposto no artigo 27.º, ambos da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, no cargo de Diretora de Serviços Administrativos e Financeiros da SG/MDN, cargo de direção intermédia de 1.º grau, a que se refere n.º 2 do artigo 1.º da Portaria n.º 290/2015, de 18 de setembro, a licenciada Dina Maria Barros Casimiro, com efeitos à data da assinatura do presente despacho.

Para efeitos do disposto no n.º 11 do artigo 19.º da citada Lei, a nota curricular da agora designada é publicada em anexo ao presente despacho.

5 de janeiro de 2018. - O Secretário-Geral, Gustavo André Esteves Alves Madeira.

ANEXO

Nota curricular

Dina Maria Barros Casimiro

Habilitações Académicas: Licenciatura em Solicitadoria pelo Instituto Superior de Ciências de Administração - Universidade Lusófona, 2007.

Experiência Profissional:

Chefe de Divisão de Gestão Orçamental e Patrimonial na dependência da Direção de Serviços Administrativos e Financeiros da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional desde 1 de outubro de 2015.

Substituta da Diretora de Serviços nas suas ausências.

Técnica Superior da Direção de Serviços Administrativos e Financeiros da Secretaria-Geral do Ministério da Defesa Nacional SG/MDN, desempenhando funções no Gabinete Técnico desde 2012, emitindo pareceres e orientações técnicas no âmbito da Direção de Serviços Administrativos e Financeiros; Representante da Secretaria-Geral e Serviços de Suporte do MDN nas reuniões de acompanhamento do Sistema Integrado de Gestão da Defesa Nacional (SIGDN); Acompanhamento dos Serviços Centrais do MDN no âmbito da prestação de serviços partilhados de contabilidade; Elaboração de regulamentos e procedimentos internos no âmbito dos serviços prestados pela DSAF.

Técnica Superior, na Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Públicas (ADSE), na Direção de Serviços de Administração de Benefícios (DSAB/DICOF), até 2012, desempenhou funções de conferência à faturação dos prestadores convencionados.

Técnica Superior do Instituto do Desporto de Portugal, IP, da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT