Despacho n.º 14674/2016

Data de publicação05 Dezembro 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade Nova de Lisboa - Faculdade de Ciências Médicas

Despacho n.º 14674/2016

Por despacho de 11 de novembro de 2016, do Senhor Reitor da Universidade Nova de Lisboa:

1 - Foi designada em comissão de serviço, por três anos, renovável por iguais períodos de tempo, para o cargo de Chefe de Divisão de Apoio à Investigação, Desenvolvimento e Inovação da Nova Medical School|Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa, a Licenciada Ana Sofia Marques de Sousa Mendes Tavares, Técnica Superior do mapa de pessoal da Nova Medical School|Faculdade de Ciências Médicas, na sequência de procedimento concursal para provimento do cargo de Direção Intermédia de 2.º Grau, nos termos dos artigos 20.º e 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro e posteriores alterações, por reunir todas as condições para o exercício do cargo, sendo detentora da competência técnica e da aptidão e perfil pretendidos para prosseguir os objetivos do lugar a prover.

2 - O presente despacho produz efeitos a 11 de novembro de 2016.

Nota Curricular

Dados Pessoais

Nome: Ana Sofia Marques de Sousa Mendes Tavares

Data de Nascimento: 13 de dezembro de 1980

Habilitações Académicas:

Licenciatura em Ciências Químicas e do Ambiente, ramo Biotecnologia pelo Instituto Superior de Estudos Interdisciplinares e Transdisciplinares - Instituto Piaget (23 de dezembro de 2003).

Formação Profissional:

Ação de formação "Contratação pública". Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (16 de outubro de 2015).

Curso "Contabilidade pública para não financeiros". INA - Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (2 de abril de 2015).

FORGEP: Programa de Formação em Gestão Pública. INA - Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (14 de dezembro de 2012).

Curso "Regras do Protocolo Oficial Português: o Protocolo nos Serviços Públicos". INA - Direção-Geral de Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (22 de março de 2012).

Curso de Formação Pedagógica para Monitores. Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (23 de setembro de 2009).

Curso de Especialização em "Introdução à cultura de células animais". Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (12 de fevereiro de 2009).

Curso de Introdução ao PCR em Tempo Real: aspetos básicos e aplicações. Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Nova de Lisboa (3 de maio de 2006).

Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, NHK - Formação e Novas Tecnologias, Lda. (4 de abril de 2005).

Curso de Formação Profissional de Gestão Integrada de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT