Despacho n.º 14012/2016

Data de publicação21 Novembro 2016
SectionSerie II
ÓrgãoUniversidade do Minho

Despacho n.º 14012/2016

Verificando-se a vacatura do lugar de Chefe de Divisão, da Divisão de Conservação e Manutenção, dos Serviços Técnicos, torna-se necessário proceder ao preenchimento do referido cargo, de modo a assegurar o normal funcionamento daqueles Serviços.

O Técnico Superior, Ricardo Jorge Alves Silvestre Lobão, possui o perfil, experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos do Serviço e é dotado da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme resulta da nota curricular, em anexo.

Assim, nos termos do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação dada pela Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, nomeio, em regime de substituição, para exercer o cargo de Chefe de Divisão, da Divisão de Conservação e Manutenção, o Mestre Ricardo Jorge Alves Silvestre Lobão, com efeitos a partir de 03 de outubro de 2016.

Determino, ainda, a abertura do procedimento concursal para recrutamento e seleção de candidatos, tendo em vista o provimento no cargo de Chefe de Divisão, da Divisão de Conservação e Manutenção, nos termos do artigo 21.º da citada Lei.

3 de outubro de 2016. - O Reitor, António M. Cunha.

Nota Curricular

I - Dados Biográficos

Nome: Ricardo Jorge Alves Silvestre Lobão

Nacionalidade: Portuguesa

Data Nascimento: 05 de outubro de 1975

II - Habilitações Académicas

Mestrado em Engenharia Civil, Área Especialização em Processos e Gestão da Construção

Licenciatura em Engenharia Civil pela Universidade do Minho;

III - Experiência Profissional

De 19 de fevereiro de 2001 até à presente data - Técnico Superior, nos Serviços Técnicos da Universidade do Minho, onde desempenhou funções de fiscalização de várias empreitadas, onde se destacam a construção da Escola de Arquitetura, IBS de Azurém, Arquivo Distrital de Braga e Biblioteca e Centro de Estudos de Guimarães, além da coordenação e gestão de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT