Despacho n.º 1246/2019

Data de publicação05 Fevereiro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoCiência, Tecnologia e Ensino Superior e Educação - Inspeção-Geral da Educação e Ciência

Despacho n.º 1246/2019

Nos termos do n.º 1 do artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, obtido o acordo da interessada e verificando-se todos os requisitos legais exigidos, designo em regime de substituição, para o cargo de Diretora de Serviços de Administração Geral, a mestre Ana Paula Coelho Fernandes Severo Gravito, técnica superior do mapa de pessoal desta Inspeção-Geral.

18 de janeiro de 2019. - O Inspetor-Geral, Luís Capela.

Síntese curricular

Identificação: Ana Paula Coelho Fernandes Severo Gravito

Formação académica: Mestrado em Psicologia Social e Organizacional, pelo ISCTE - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (1996). Licenciatura em Sociologia, pelo ISCTE - Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (1992) Experiência profissional:

Técnica superior na Inspeção-Geral da Educação e Ciência, a exercer funções na Equipa Multidisciplinar da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário, desde setembro de 2016.

Entre agosto de 2013 e agosto de 2016, exerceu, em regime de substituição, o cargo de chefe de divisão de Comunicação e Sistemas de Informação da Inspeção-Geral da Educação e Ciência.

Entre junho e julho de 2013, exerceu, em regime de substituição, o cargo de chefe de divisão de Comunicação e Documentação da Inspeção-Geral da Educação e Ciência.

Técnica superior na Inspeção-Geral da Educação e Ciência, exercendo funções na Equipa Multidisciplinar da Educação Pré-Escolar e dos Ensinos Básico e Secundário entre setembro de 2012 e maio de 2013.

Entre setembro de 2010 e agosto de 2012, desempenhou funções de assessoria na Reitoria do ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, no âmbito da criação e início da atividade do Instituto para as Políticas Públicas e Sociais (IPPS-IUL), integrando a direção deste...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT