Despacho n.º 11747/2020

Data de publicação26 Novembro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoServiços de Ação Social da Universidade do Algarve

Despacho n.º 11747/2020

Sumário: Nomeação em regime de substituição do doutorado Jorge Manuel Andrez Malveiro para o cargo de dirigente de 4.º grau, dos Serviços de Saúde dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve.

Considerando que o Regulamento Orgânico dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, n.º 529/2017, de 06 de outubro, define na sua estrutura orgânica os Serviços de Saúde, podem ser coordenados por um Dirigente Intermédio de 4.º grau.

Considerando que o Técnico Superior Jorge Manuel Andrez Malveiro, Doutorado em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve, a exercer funções nos Serviços de Saúde dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, desde 01 de setembro de 2001 e tem desenvolvido funções de coordenação do Gabinete de Psicologia.

Considerando a necessidade de assegurar a coordenação dos Serviços de Saúde e atendendo à vasta experiência profissional do Doutorado Jorge Manuel Andrez Malveiro, conforme a síntese curricular, que se publica em anexo.

Determino ao abrigo e nos termos do disposto no artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro na redação dada pela Lei n.º 128/2015, de 3 de setembro, a nomeação do Doutorado Jorge Manuel Andrez Malveiro, para exercer em regime de substituição o cargo de Dirigente Intermédio de 4.º grau.

O presente despacho produz efeitos à data de 01 de janeiro de 2020.

12 de novembro de 2020. - O Administrador da Ação Social, António Joaquim Godinho Cabecinha.

Nota curricular

Nome: Jorge Manuel Andrez Malveiro

Data de nascimento: 15 de fevereiro de 1970

Habilitações Académicas:

Grau de Especialista OPP em Psicologia Clínica e da Saúde pela Ordem dos Psicólogos Portugueses, 2016.

Doutoramento em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve, 2015.

Pós-Graduação no âmbito do Mestrado em Toxicodependência e Patologias Psicossociais pelo Instituto Superior de Miguel Torga de Coimbra, 1999.

Licenciatura Pré-Bolonha em Psicologia Clínica pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra, 1996.

EuroPsy - European Certificate in Psychology - Clinical and Health. European Federation of Psychologists Associations (EPFA).

Experiência Profissional:

Desde 01 de janeiro de 2020, Dirigente Intermédio de 4.º grau dos Serviços de Saúde dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, em regime de substituição.

De 2001 até 2020 Prática Clínica e Supervisão Técnico-científica e apoio Psicopedagógico no...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT