Despacho n.º 10606/2016

Data de publicação24 Agosto 2016
SeçãoSerie II
ÓrgãoAdministração Interna - Gabinete da Ministra

Despacho n.º 10606/2016

1 - A guarda principal da Guarda Nacional Republicana (GNR), Rosa Maria do Amaral Guedes Ferreira, presta, desde há alguns anos, colaboração no Apoio Técnico-Administrativo deste Gabinete, na modalidade de diligência, à data acordada entre a GNR e o Ministério da Administração Interna.

2 - Desde então, adquiriu, assim, e neste âmbito, experiência que se torna útil a este Gabinete.

3 - Considerando que a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo se rege pelo Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, importa enquadrar a situação jurídico-funcional da referida guarda principal à luz deste normativo legal, procedendo-se assim à regularização da sua situação.

4 - Após o desenvolvimento de diligências junto da GNR, foi obtida, por escrito, em 18 de julho de 2016, a sua anuência quanto à designação da guarda principal, Rosa Maria do Amaral Guedes Ferreira, bem como à assunção dos encargos com a remuneração da designada.

5 - Assim, ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 3.º, nos n.os 1, 2 e 3 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de apoio técnico-administrativo do meu gabinete, Rosa Maria do Amaral Guedes Ferreira, guarda principal do mapa de pessoal da GNR, sendo os encargos com a remuneração da designada suportados pelo orçamento da GNR e pelo orçamento do meu Gabinete, nos termos dos n.os 12 e 13 do artigo 13.º do referido Decreto-Lei n.º 11/2012.

6 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo Decreto-Lei a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho, o qual produz efeitos a partir de 18 de julho de 2016.

7 - Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação.

28 de julho de 2016. - A Ministra da Administração Interna, Maria Constança Dias Urbano de Sousa.

Nota Curricular

1 - Dados Pessoais:

Nome: Rosa Maria do Amaral Guedes Ferreira

2 - Habilitações Profissionais:

Militar RV - Exército Português

Curso de Cabo - Exército Português

Curso de Formação de Praças GNR

Promoção Guarda Principal GNR

3 - Atividade profissional atual:

Guarda Principal no Gabinete da Ministra da Administração Interna

4 - Funções anteriores:

Soldado - Regimento de Transportes - CTADM

Soldado - Batalhão de Adidos

2.º Cabo - Estado Maior do Exército

1.º Cabo - Estado Maior General das Forças Armadas

Guarda de Infantaria - Regimento de Infantaria

5 - Formação profissional complementar:

Organização...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT