Despacho n.º 10431/2018

Data de publicação12 Novembro 2018
SectionSerie II
ÓrgãoJustiça - Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P.

Despacho n.º 10431/2018

Torna-se público que, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 16.º do Decreto-Lei n.º 166/2012, de 31 de julho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 54/2012, de 28 de setembro, considerando a proposta do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. de 9 de outubro de 2017, por despacho de Sua Excelência a Secretária de Estada Adjunta e da Justiça de 22 de novembro de 2017, foi designada, com efeitos a partir de 10 de outubro de 2017, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos, como Coordenador da Unidade Funcional de Patologia Forense do Serviço de Clínica e Patologia Forenses da Delegação do Norte do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., o Assistente de Medicina Legal Francisco José Monteiro de Paiva Taveira, possuidor de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referias funções, como evidencia o respetivo currículo, publicado em anexo ao presente despacho. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas).

11 de outubro de 2018. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.

Súmula curricular

Francisco José Monteiro de Paiva Taveira

Data de Nascimento: 27 de abril de 1969.

Fluente em Espanhol, Português, Inglês

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Especialista em Medicina Legal a exercer funções na Delegação do Norte do I.N.M.L., I. P. com a categoria de Assistente desde 2009.

A Exercer Funções de Coordenador do Gabinete Médico-Legal de Santa Maria da Feira desde junho de 2010 até setembro de 2017.

Iniciou Funções de Coordenador da Unidade Funcional de Patologia Forense da Delegação do Norte do INMLCF, IP desde outubro de 2017.

Mestre em Ciências Forenses pela Universidade do Porto.

Detentor do Curso de Pós-Graduação em Avaliação do Dano Corporal Pós-Traumático da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto/Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P.

Detentor do Curso Superior de Medicina Legal da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto/Instituto Nacional de Medicina Legal, I. P.

Detentor do Curso de Medicina Legal Social e do Trabalho da Faculdade de Medicina da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT