Despacho n.º 10305/2017

Data de publicação28 Novembro 2017
SeçãoParte B - Assembleia da República
ÓrgãoProvedoria de Justiça

Despacho n.º 10305/2017

Nos termos do disposto no artigo 27.º, n.os 2 e 3, do Decreto-Lei n.º 279/93, de 11 de agosto, na sua redação atual, nomeio para exercer funções especializadas na área da assessoria de imprensa e realizar ações de comunicação e de divulgação institucional, a licenciada Catarina Isabel Feitor Simões, com efeitos à data do presente despacho.

É-lhe atribuída a remuneração mensal ilíquida de (euro) 2.553,00, acrescida dos subsídios de férias e de Natal, nos termos legalmente previstos.

Conforme o artigo 12.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, de 20 de janeiro, a respetiva nota curricular é publicada em anexo.

2 de novembro de 2017. - A Provedora de Justiça, Maria Lúcia Amaral.

Nota curricular

Catarina Isabel Feitor Simões, natural de Coimbra (14.11.1976).

Licenciada em Serviço Social pelo Instituto Superior Bissaya Barreto, em Coimbra. Frequência do Master em Estudos Sociais Europeus Comparativos, no âmbito do Programa Sócrates - Erasmus, na Zuyd University em Maastricht, Holanda, frequência da Pós-graduação em Direito de Igualdade de Género, na Faculdade de Direito de Coimbra.

Pós-graduada em Direito e os Direitos das Pessoas com Deficiência no Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito de Lisboa e pós-graduada em Comunicação e Marketing Político no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.

Frequência do Mestrado em Ciência Política no mesmo Instituto.

Assessora de Imprensa no Gabinete do Provedor de Justiça - 2013/2017.

Coordenadora Executiva na organização...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT