Despacho n.º 10280/2016

Data de publicação16 Agosto 2016
SectionSerie II
ÓrgãoSaúde - Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Públicas

Despacho n.º 10280/2016

Considerando a criação de uma estrutura de controlo e monitorização da utilização na orgânica da ADSE, ajustando assim o modelo existente por forma a dotar a ADSE de soluções organizativas que permitam um reforço da eficácia no desempenho da missão que lhe está cometida.

Considerando as modificações entretanto ocorridas quer no seu regime de financiamento, quer na responsabilidade pela gestão do sistema de benefícios de saúde, foi criado o Gabinete de Monitorização, Controlo e Gestão da Rede, abreviadamente designado por GMCGR.

Considerando que importa proceder desde já à nomeação de um dirigente para aquela unidade orgânica, de forma a garantir o seu normal funcionamento.

Considerando que a Licenciada Dulce Maria Almeida Valente, técnica superior do mapa de pessoal da ADSE, possui os requisitos legais exigidos para provimento no cargo, bem como as capacidades, experiência e conhecimentos adequados ao perfil do lugar a prover, conforme Nota Biográfica anexa ao presente despacho;

Nomeio, em regime de substituição, Chefe do Gabinete de Monitorização, Controlo e Gestão da Rede (GMCGR), cargo de direção intermédia de 2.º grau, a Licenciada Dulce Maria Almeida Valente, nos termos dos artigos 20.º e 27.º, todos da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro.

A nomeação produz efeitos a partir de 1 de agosto de 2016.

3 de agosto de 2016. - O Diretor-Geral, Carlos Liberato Baptista.

Síntese curricular

Nome: Dulce Maria Almeida Valente

Habilitações Académicas: Licenciatura em Direito

Atividade Profissional:

Desde 2004 até ao presente - Desempenha funções como técnica superior, que incluem tarefas de coordenação, na Direção de Serviços de Administração de Benefícios, na área dos acordos/convenções.

De 2001 a 2004 - Exerceu funções na DSPCS - Direção de Serviços de Prestadores de Cuidados de Saúde, na Secção do Serviço Nacional de Saúde.

Em 2001 - Ingressou na função pública, na Direção-Geral de Proteção Social aos Trabalhadores em Funções Públicas (ADSE), mais concretamente na DSPCS - Direção de Serviços de Prestadores de Cuidados de Saúde, Secção de Farmácias.

De 1998 até 2001 - Serviços Financeiros do Hospital de S. José (Centro Hospitalar Lisboa Central, E. P. E.) onde exerceu funções, em regime de contrato a termo certo, nas áreas de contabilidade e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT