Despacho n.º 10257/2020

Data de publicação23 Outubro 2020
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Coimbra

Despacho n.º 10257/2020

Sumário: Nomeação da licenciada Carla Dulcineia Laranjeira de Carvalho Dias Tomé para o cargo de coordenadora do Serviço de Compras e Aprovisionamento dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Coimbra.

Ao abrigo da alínea k) n.º 1 do artigo 35.º dos Estatutos do Instituto Politécnico de Coimbra, homologados pelo Despacho Normativo n.º 6/2019, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 52, de 14 de março e alínea d) do artigo 5.º do Regulamento Interno dos Serviços da Presidência do Instituto Politécnico de Coimbra, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 84, de 29 de abril de 2020;

Nos termos previstos no artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na atual redação e na alínea a) do n.º 1 do artigo 9.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho;

Nomeio a licenciada Carla Dulcineia Laranjeira de Carvalho Dias Tomé, para o cargo de Coordenador do Serviço de Compras e Aprovisionamento dos Serviços Centrais do Instituto Politécnico de Coimbra, com efeitos a 01 de novembro de 2020.

A presente nomeação foi fundamentada na reconhecida competência técnica, aptidão, experiência e formação da designada, cujo currículo académico e profissional, se anexa ao presente despacho, evidenciando a competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequadas ao exercício das respetivas funções.

8/10/2020. - O Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, Jorge Manuel dos Santos Conde.

Nota curricular

Dados pessoais

Nome - Carla Dulcineia Laranjeira de Carvalho Dias Tomé

Habilitações Académicas

Licenciatura em Gestão de Empresas, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Instituto Politécnico de Coimbra, concluída em julho de 2003.

Atividade/Experiência profissional

Exerce o cargo de Coordenadora do Serviço de Compras e Aprovisionamento que integra o Departamento de Gestão Financeira do Instituto Politécnico de Coimbra, por nomeação em regime de substituição, em 23 de janeiro de 2018.

Exerceu funções como Técnica Superior na Área da Contabilidade no Departamento de Gestão Financeira do Instituto Politécnico de Coimbra, entre maio de 2011 e janeiro de 2018.

Exerceu funções como Técnica Superior na Área da Contabilidade do Instituto Superior de Engenharia do Instituto Politécnico de...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT