Despacho n.º 11855/2006, de 02 de Junho de 2006

Despacho n.o 11 855/2006 (2.a sÈrie). - Por despacho de 16 de Maio de 2006 do director-geral:

Licenciada Eva Filipa Martinho Morais Geraldo, adjunta do conservador dos Registos Civil e Predial de Vagos - nomeada para o lugar de conservadora interina dos Registos Civil e Predial de Lagoa (AÁores).

Licenciada F·tima Isabel GonÁalves Marta, adjunta do conservador dos Registos Civil e Predial da PÛvoa de Lanhoso - nomeada para o lugar de conservadora interina do Registo Civil de Odemira.

Licenciada Isabel Maria Fernandes Monteiro, adjunta de conservador, a exercer interinamente as funÁÛes de conservadora dos Registos Civil e Predial de Gr‚ndola - nomeada para o lugar de conservadora interina dos Registos Civil e Predial e Not·rio de Vinhais.

Licenciada Isabel Soares Pereira, adjunta do conservador da 2.a ConservatÛria do Registo Predial de Vila Nova de Gaia - nomeada para o lugar de conservadora dos Registos Civil e Predial e Not·rio do Corvo e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Licenciada Maria EugÈnia HipÛlito Alexandre Barrocas, adjunta do conservador da 1.a ConservatÛria do Registo Predial de Almada - nomeada para o lugar de conservadora interina dos Registos Civil e Predial e Not·rio de Vila do Bispo.

Licenciada Maria Paula Fernandes Pereira, adjunta do conservador da 2.a ConservatÛria do Registo Predial de Cascais - nomeada para o lugar de conservadora interina dos Registos Civil e Predial e Not·rio de Alcoutim.

Licenciada Maria SÛnia Romero Dias, adjunta do conservador do

Registo Predial de Arcos de Valdevez - nomeada para o lugar de conservadora interina dos Registos Civil e Predial de Aljustrel.

Licenciada SÛnia Isabel Pacheco de Carvalho Manilha, adjunta de conservador, a exercer funÁÛes na DirecÁ·o-Geral dos Registos e do Notariado - nomeada para o lugar de conservadora dos Regis-tos Civil e Predial e Not·rio da Calheta, S·o Jorge, e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

(N·o carece de visto do Tribunal de Contas.)

18 de Maio de 2006. - A Subdirectora-Geral, Maria Celeste Ramos.

MINIST…RIO DO AMBIENTE, DO ORDENAMENTO DO TERRIT”RIO E DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

DirecÁ·o-Geral do Ordenamento do TerritÛrio e Desenvolvimento Urbano

Protocolo n.o 67/2006. - Protocolo n.o 01/2006 - operaÁ·o de requalificaÁ·o urbanÌstica do bairro de S·o Jo·o e zona envolvente, em Mogadouro. - Entre a DirecÁ·o-Geral do Ordenamento do TerritÛrio e Desenvolvimento Urbano (DGOTDU), a Comiss·o de CoordenaÁ·o e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte e...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT