Despacho n.º 17714/2008, de 01 de Julho de 2008

Despacho n. 17714/2008

Na sequência do procedimento concursal destinado à selecçáo dos titulares do cargo de direcçáo intermédia do 2. grau de dois lugares de director -adjunto do Departamento de Gestáo de Áreas Classificadas - Zonas Húmidas, cujas competências se encontram definidas no artigo 5. e no quadro anexo dos Estatutos do ICNB, IP, aprovados pela Portaria n. 530/2007, de 30 de Abril, que aprova os estatutos do Instituto da Conservaçáo da Natureza e da Biodiversidade, I. P., nos termos do disposto nos n.os 8, 9 e 10 do artigo 21. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo que lhe é dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, no uso das minhas competências próprias, nomeio, em comissáo de serviço, pelo período de três anos:

O licenciado Joáo Carlos Gomes Belo Farinha;

A licenciada Maria José Pitta Groz da Costa.

Os nomeados têm o perfil pretendido para fazer cumprir as atribuiçóes e objectivos do Departamento de Gestáo de Áreas Classificadas - Zonas Húmidas, sendo dotados da necessária competência e aptidáo para o exercício do cargo, em virtude de serem detentores de uma vasta e comprovada experiência profissional no exercício de funçóes no âmbito temático do Departamento de Gestáo de Áreas Classificadas - Zonas Húmidas, de deter significativa experiência de trabalho em equipas pluridisciplinares e de coordenaçáo de equipas, nomeadamente, nas áreas geográfica e temática do lugar a prover, conforme resulta do respectivo currículo académico e profissional.

O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.

14 Março de 2008. - O Presidente, Joáo C. Rosmaninho de Menezes.3 - Actividade profissional:

13 de Dezembro de 2006 - nomeaçáo definitiva na categoria de técnica superior assessora na área de biologia, de nomeaçáo definitiva, do quadro da Direcçáo Regional do Ambiente dos Açores;

30 de Junho de 2007 -1 de Dezembro de 1999 - comissóes de serviço no cargo de chefe da Divisáo de Áreas Protegidas da Secretaria Regional do Ambiente e do Mar dos Açores.

1 de Julho de 2007 -13 de Março de 2008 - comissáo de serviço, em regime de substituiçáo, no cargo de directora -adjunta do Departamento de Gestáo de Áreas Classificadas - Zonas Húmidas.

3.1 - Participaçáo em projectos:

Candidatura da ilha Graciosa e da ilha do Corvo a Reservas da Biosfera no âmbito do Programa MAB da UNESCO;

Coordenaçáo da Regiáo Açores do novo Atlas das Aves Que Nidificam em Portugal (ICN/SPEA/PNM e DRA Açores);

Representante da DRA Açores no...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT