Despacho n.º 14668/2006, de 11 de Julho de 2006

Despacho n.o 14 668/2006

Louvo, a título póstumo, o chefe M/130416, Sérgio Manuel Patrício Martins, que foi do Comando de Polícia de Faro da Polícia de Segurança Pública, pela forma extraordinariamente dedicada como desempenhou as suas funçóes, ao longo de toda a sua carreira profissional, tragicamente interrompida.

Profissional muito competente, dotado de grande capacidade operacional e excelentes qualidades humanas, deixou um rasto de amizade nos vários comandos onde prestou serviço, destacando-se o Grupo de Operaçóes Especiais e a esquadra de Lagos.

Dotado de um elevado sentido de responsabilidade, de disciplina e espírito de missáo, com total disponibilidade para o serviço, granjeou o respeito de superiores e subordinados, bem como da populaçáo a quem devotadamente serviu.

A forma empenhada como cumpriu a sua missáo custou-lhe a própria vida, quando, na madrugada de 11 de Dezembro de 2005, foi mortalmente atingido a tiro no decurso de uma operaçáo policial tendente à captura de um grupo de criminosos.

A sua carreira fica assinalada pela excelência, patente, além do mais, nos vários louvores que lhe foram atribuídos, e na forma como, sem limites, se lhe dedicou, com o objectivo único de dar o melhor de si, servindo o País e os Portugueses.

Pelo conjunto das qualidades evidenciados, bem merece o chefe Sérgio Martins ser distinguido com este público louvor e que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e distintos.

Assim, com base no presente louvor e ao abrigo das disposiçóes conjugadas dos artigos 7.o e 10.o do Decreto-Lei n.o 177/82, de 12 de Maio, concedo, a título póstumo, a medalha de prata de serviços distintos de segurança pública ao chefe Sérgio Manuel Patrício Martins.

27 de Junho de 2006. - O Ministro de Estado e da Administraçáo Interna, António Luís Santos Costa.

Despacho n.o 14 669/2006

Considerando que, através da Resoluçáo de Conselho de Ministros n.o 74/2006, de 12 de Junho, a aquisiçáo dos serviços de concepçáo, projecto, fornecimento, montagem, construçáo, gestáo e manutençáo do SIRESP foram adjudicados ao consórcio composto pelas empresas Motorola, Inc., PT Ventures, SGPS, S. A., SLN - Sociedade Lusa de Negócios, SGPS, S. A., DATACOMP - Sistemas de Informática, S. A., e ESEGUR - Empresa de Segurança, S. A.;

Considerando que, nos termos do n.o 29.2 do programa do procedimento da contrataçáo do SIRESP, a adjudicaçáo definitiva ocorre com a assinatura do contrato e que, de acordo com o n.o 5.1 do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT