Despacho (extrato) n.º 8787/2019

Data de publicação03 Outubro 2019
SeçãoSerie II
ÓrgãoUniversidade de Lisboa - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas

Despacho (extrato) n.º 8787/2019

Sumário: Nomeação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, do técnico superior João Henrique Mendes Conde no cargo de coordenador da área de estudos pós-graduados do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

1 - Nos termos das disposições conjugadas do n.º 1 do artigo 20.º e n.º s 1 e 2 do artigo 21.º, ambos do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada, o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) procedeu, através dos Avisos publicados no Diário da República n.º 112, 2.ª série, de 12 de junho de 2019, na Bolsa de Emprego Público, com o código de oferta n.º OE201905/0997, no Jornal "Correio da Manhã", do dia 13 de junho, à divulgação da abertura do procedimento concursal para provimento do cargo de Coordenador da Área de Estudos Pós-Graduados, do ISCSP.

2 - Findo o referido procedimento concursal e após ter sido dado cumprimento ao disposto no n.º 6 do artigo 21.º do Estatuto do Pessoal Dirigente dos Serviços e Organismos da Administração Pública, aprovado pela Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada, propôs o Júri que seja nomeado o candidato João Henriques Mendes Conde, que corresponde às condições para o desempenho do cargo a prover, em especial, por possuir experiência profissional comprovada na área funcional colocada a concurso, elevados conhecimentos técnicos e competências de gestão relevantes para o exercício do cargo a prover.

3 - Atentos os fundamentos citados e considerando que o candidato reúne os requisitos legais e o perfil adequado para prover o cargo para o qual foi aberto o procedimento, nomeio, nos termos dos n.º s 9, 10 e 11 do artigo 21.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atualizada, em comissão de serviço, com efeitos ao dia 1 de setembro de 2019 e pelo período de 3 anos, para o cargo de Coordenador da Área de Estudos Pós-Graduados, do ISCSP, o Dr. João Henrique Mendes Conde.

30 de agosto de 2019. - O Presidente, Prof. Cat. Manuel Meirinho.

Síntese Curricular

I - Identificação:

Nome: João Henrique Mendes Conde

Data de Nascimento: 25 de outubro de 1987

Nacionalidade: Portuguesa

Categoria: Técnico Superior

II - Formação

Frequência do Mestrado em Comunicação Social - Especialização em Comunicação Estratégica, no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa

Licenciatura em...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT