Despacho (extrato) n.º 7821/2019

Data de publicação04 Setembro 2019
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Lisboa - Instituto Superior de Engenharia de Lisboa

Despacho (extrato) n.º 7821/2019

Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com um período experimental de cinco anos, com os docentes José Valério Nascimento Palmeira e Sérgio Jorge Pereira da Costa.

Na sequência da publicação da Lei n.º 65/2017, de 09 de agosto, que altera a redação do Decreto-Lei n.º 45/2016, de 17 de agosto, por despacho do Presidente do Instituto Politécnico de Lisboa, foi autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com um período experimental de cinco anos, com os docentes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa abaixo indicados:

Doutor José Valério Nascimento Palmeira para exercer as funções de Professor Adjunto, da carreira de pessoal docente do Ensino Superior Politécnico, com início do período experimental a 18 de agosto de 2016, sendo remunerado pelo escalão 1 - índice 185, em regime de dedicação exclusiva, com efeitos a partir de 14 de agosto de 2017.

Doutor Sérgio Jorge Pereira da Costa para...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT