Despacho (extrato) n.º 4872/2019

 
TRECHO GRÁTIS

Despacho (extrato) n.º 4872/2019

Torna-se público que, nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 17.º do Decreto-Lei n.º 166/2012, de 31 de julho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 54/2012, de 28 de setembro, considerando a proposta do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., datada de 26 de outubro de 2018, por despacho de Sua Excelência a Secretária de Estado Adjunta e da Justiça, foi designada, com efeitos a 3 de janeiro de 2019, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos, como Coordenadora do Gabinete Médico-Legal e Forense dos Açores Oriental do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., a Assistente de Medicina Legal Débora Henriques Lourenço, possuidora de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções, como evidencia o respetivo currículo, publicado em anexo ao presente despacho.

Pelo mesmo despacho, foi determinada a cessação do exercício das mesmas funções do anteriormente designado Vitor Manuel Dias Carneiro, com efeitos a 2 de janeiro de 2019.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas).

15 de abril de 2019. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo, Carlos Dias.

Súmula curricular

Débora Henriques Lourenço

Data de nascimento: 26/01/1987

Médica Assistente de Medicina Legal a exercer atualmente funções no Gabinete Médico-Legal e Forense dos Açores Oriental da Delegação Centro do INMLCF, desde 01 de outubro de 2018, tendo exercido anteriormente funções na Delegação do Norte do INMLCF.

Detentora de vários cursos de pós-graduação promovidos por entidades nacionais e estrangeiras, sendo de relevar o Curso de Pós-Graduação em Avaliação do Dano Corporal Pós-Traumático e o Curso de Especialização em Ciências Forenses da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto.

Membro da Comissão Nacional de Medicina Legal do Sindicato Independente dos Médicos (SIM) para o triénio 2015/2018.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO