Despacho (extrato) n.º 3871/2019

Data de publicação05 Abril 2019
SectionSerie II
ÓrgãoInstituto Politécnico de Tomar

Despacho (extrato) n.º 3871/2019

Em cumprimento do artigo 18.º da Lei do Orçamento de Estado para 2018, aprovado pela Lei n.º 114/2017, de 29 de dezembro e do disposto no n.º 7 do artigo 156.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, por aplicação do SIADAP - Sistema Integrado de Gestão de Avaliação do Desempenho da Administração Pública, a alteração obrigatória de posicionamento remuneratório dos trabalhadores do mapa de pessoal do Instituto Politécnico de Tomar, que reuniram os requisitos necessários, com efeitos a 1 de janeiro de 2018.

Assim, em cumprimentos do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, faz-se público que se procedeu à celebração dos contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, na sequência da alteração de posicionamento remuneratório dos seguintes trabalhadores:

Alcino Luís Simão de Matos Serras, carreira e categoria de Assistente Técnico, 4.ª posição remuneratória, 9.º nível remuneratório.

Ana Cristina Oliveira da Graça, carreira e categoria de Técnico Superior, 2.ª posição remuneratória, 15.º nível remuneratório.

Ana Paula Mendes Pinto Ferreira, carreira e categoria de Técnico Superior, 3.ª posição remuneratória, 19.º nível remuneratório.

Anabela Patrício Fernandes Salvador, carreira e categoria de Assistente Técnico, 6.ª posição remuneratória, 11.º nível remuneratório.

Célia Maria Rodrigues Costa, carreira e categoria de Assistente Técnico, 6.ª posição remuneratória, 11.º nível remuneratório.

Cláudia Sofia Rodrigues Fidalgo, carreira e categoria de Técnico Superior, 2.ª posição remuneratória, 15.º nível remuneratório.

Magda Cristina Rodrigues Caetano, carreira e categoria de Assistente Técnico, 6.ª posição remuneratória, 11.º nível remuneratório.

Margarida Maria da Costa Gaspar, carreira e categoria de Assistente Técnico, 3.ª posição remuneratória, 8.º nível remuneratório.

Maria de Fátima Moreira Gonçalves Paiva, carreira e categoria de Técnico Superior, 7.ª...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT