Despacho (extrato) n.º 2620/2017

Data de publicação29 Março 2017
SeçãoSerie II
ÓrgãoPlaneamento e das Infraestruturas - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve

Despacho (extrato) n.º 2620/2017

Nos termos e ao abrigo do disposto no artigo 20.º e dos números 1 e 2 do artigo 27.º da Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, designo o licenciado José Epifânio Martins da Graça, em regime de substituição, no cargo de Chefe da Divisão de Informação, Promoção e Comunicação, com efeitos a 1 de novembro de 2016, uma vez que preenche os requisitos legais e é detentor de aptidão e competência técnica para o exercício das funções, como resulta da nota curricular anexa.

31 de outubro de 2016. - O Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, Francisco Manuel Dionísio Serra.

Nota Curricular

1 - Dados Pessoais

Nome: José Epifânio Martins da Graça

Data de Nascimento: 7 de abril de 1966

Naturalidade: Santiago, Tavira

2 - Habilitações académicas e profissionais

2014 - Conclusão da parte letiva do curso de Mestrado em Gestão e Políticas Públicas, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

2007 - Frequência do curso de Mestrado em Gestão de Recursos Humanos, pelo Instituto Superior Afonso III, Loulé.

2005 - Pós-Graduação em Gestão da Proteção Civil e da Segurança nas Empresas, pelo Instituto Superior Afonso III, Loulé.

2005 - Frequência com aproveitamento do Seminário de Alta Direção, promovido pelo INA - Instituto Nacional de Administração.

2004 - Licenciatura em Gestão e Administração Pública, com especialização em Administração Urbana e Municipal, pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.

1987 - Diplomado em Administração Autárquica, pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, Coimbra.

Certificado de Aptidão Profissional n.º EDF 6026/2005 DG para exercer a atividade de FORMADOR (M/F), emitido pelo IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional, nos termos do Decreto-Lei n.º 95/92 de 23 de maio e do Decreto Regulamentar n.º 68/94 de 26 de novembro.

Carteira Profissional de Jornalista n.º TE-468, com a categoria de Equiparado, emitido pela Comissão da Carteira Profissional de Jornalista (suspensa desde 2008).

3 - Experiência Profissional

2014 - Formador da ex-Fundação CEFA - Fundação para os Estudos e Formação Autárquica, com experiência formativa nos domínios de Gestão Estratégica de Pessoal e Serviços de Formação de Ativos, Gestão Administrativa e Financeira, Gestão de Proteção Civil, Planeamento de Emergência e Segurança Corporativa, Avaliação de Serviços e Políticas Públicas e Comunicação, Relações Públicas...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT