Despacho (extracto) 22404/2007, de 26 de Setembro de 2007

Despacho (extracto) n.o 22 404/2007

Por despacho de 10 de Setembro de 2007 do presidente:

Foi nomeado para o lugar de conservador do registo civil de Vila do Conde e exonerado à data da posse no novo lugar o licenciado Adriano Machado Pinto de Azevedo, conservador do registo civil de Póvoa de Varzim.

Foi nomeada para o lugar de conservadora do registo predial da Horta e exonerada à data da posse no novo lugar a licenciada Carla Susana da Silva e Costa, adjunta do notário de Vale de Cambra, a exercer interinamente as funçóes de conservadora dos registos civil e predial de Proença-a-Nova.

Foi nomeada para o lugar de conservadora dos registos civil e predial do Crato a licenciada Ana Maria Correia Antunes, adjunta da conservadora dos registos civil e predial de Figueiró dos Vinhos, a exercer interinamente as funçóes de conservadora dos registos civil e predial do Crato.

Foi nomeada para o lugar de conservadora do registo civil de Faro e exonerada a data da posse no novo lugar a licenciada Clara Maria Cardoso Moço, conservadora dos registos civil e predial de Mértola, a exercer interinamente as funçóes de conservadora do registo civil de Alcobaça.

Foi nomeada para o lugar de conservadora interina do registo civil da Horta a licenciada Cláudia Maria Ganito Barroso, conservadora dos registos civil, predial e notária de Lajes do Pico.

Foi nomeada para o lugar de conservadora interina dos registos civil, predial e notária de Mouráo a licenciada Eva Filipa Martinho Morais Geraldo, adjunta do conservador dos registos civil e predial de Vagos.

Foi nomeada para o lugar de conservadora interina dos registos civil e predial de Meda a licenciada Fátima Isabel Gonçalves Marta, adjunta do conservador dos registos civil e predial de Póvoa de Lanhoso.

Foi nomeada para o lugar de conservadora dos registos civil e predial de Oliveira Frades e exonerada à data da posse do novo lugar a licenciada Guida Maria Varanda Pereira de Oliveira Diogo, conservadora dos registos civil e predial de Aguiar da Beira.

Foi nomeada para o lugar de conservadora interina do registo civil de Silves a licenciada Isabel Cristina Campos Amaral Coelho, conservadora do registo civil de Odemira.

Foi nomeada para o lugar de conservadora do registo civil, predial e notária de Marváo a licenciada Isabel Maria Batista Louro, adjunta do Conservador dos registos comercial e automóveis de Coimbra.

Foi nomeada para o lugar de conservadora do registo civil de Aveiro e exonerada à data da posse no...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT