Despacho (extracto) n.º 24979/2008, de 07 de Outubro de 2008

Despacho (extracto) n. 24979/2008

Por despachos do Presidente do Instituto dos Registos e do Notariado, I. P., datados de 25.09.2008:

Maria Alice de Jesus Jorge, escriturária da Conservatória do Registo Civil de Peso da Régua - colocada na Conservatória do Registo Civil de Baiáo, por permuta com Armando Queiroz Pereira.

Armando Queiroz Pereira, escriturário da Conservatória do Registo Civil de Baiáo - colocado na Conservatória do Registo Civil de Peso da Régua, por permuta com Maria Alice de Jesus Borges.

Jacinta Isabel Frias dos Santos Ferráo, escriturária da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Comercial de Seia - colocada na Conservatória dos Registos Civil, Predial e Comercial de Oliveira do Hospital, por permuta com Sandra da Conceiçáo Moreira da Costa.

Sandra Conceiçáo Moreira da Costa, escriturária da Conservatória dos Registos Civil, Predial e Comercial de Oliveira do Hospital - colocada na Conservatória dos Registos Civil, Predial e Comercial de Seia, por permuta com Jacinta Isabel Frias dos Santos Ferráo.

Filipe José Paulo Vaz, escriturário da Conservatória dos Registos Civil e Predial do Sabugal - colocado na Conservatória do Registo Civil de Castelo Branco, por permuta com Maria Otília Pinheiro Monteiro.

Maria Otília Pinheiro Monteiro, escriturária superior da Conservatória do Registo Civil de Castelo Branco - colocada na Conservatória dos Registo Civil e Predial do Sabugal, por permuta com Filipe José Paulo Vaz.

(Náo carecem de visto do Tribunal de Contas)

29 de Setembro de 2008. - A Vice -Presidente, Carolina Ferra.

Assim, ao abrigo e nos termos do disposto nos artigos n. s 20. e

27. da Lei n. 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, de 30 de Agosto, nomeio a licenciada Maria Inês Stoffel Pereira Coutinho Nolasco de Azevedo, para exercer, em regime de substituiçáo, o cargo de Chefe de Divisáo de Modernizaçáo e Qualidade da SecretariaGeral do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional.

O presente despacho produz efeitos a partir de 01 de Outubro de 2008.

26 de Outubro de 2008. - A Secretária-Geral, Maria Helena Martins da Costa Fernandes.

Nota Curricular

Identificaçáo

Maria Inês Stoffel Pereira Coutinho Nolasco de Azevedo Data de nascimento - 5 de Agosto de 1976

Habilitaçóes Académicas

Licenciatura em Gestáo e Administraçáo Pública pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa.

Formaçáo complementar - Diploma do...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT