Despacho (extracto) 21247/2006, de 18 de Outubro de 2006

Despacho (extracto) n.o 21 247/2006

Por despachos do director-geral de 2 de Outubro de 2006:

Aida dos Prazeres Fernandes Grilo, segunda-ajudante da ConservatÛria dos Registos Civil, Predial e CartÛrio Notarial de Castanheira de PÍra, foi transferida para idÍntico lugar da ConservatÛria dos Regis-tos Civil, Predial e CartÛrio Notarial de PedrÛg·o Grande (mantendo o mesmo Ìndice e escal·o), ficando exonerada das anteriores funÁÛes ‡ data da aceitaÁ·o do novo lugar.

Ana Paula de S· Moniz Barreto, segunda-ajudante da ConservatÛria do Registo Civil de Santo Tirso, foi transferida para idÍntico lugar da ConservatÛria do Registo Civil de Braga (mantendo o mesmo Ìndice e escal·o), ficando exonerada das anteriores funÁÛes ‡ data da aceitaÁ·o do novo lugar.

Cristina do CÈu Amado Ferreira Trigo, segunda-ajudante da ConservatÛria do Registo Civil de BraganÁa, foi transferida para idÍntico lugar da ConservatÛria do Registo Civil da Trofa (mantendo o mesmo Ìndice e escal·o), ficando exonerada das anteriores funÁÛes ‡ data da aceitaÁ·o do novo lugar.

InÍs Augusta Faria da Costa Ribeiro, segunda-ajudante da ConservatÛria do Registo Predial de PÛvoa de Varzim, foi transferida para idÍntico lugar da ConservatÛria do Registo Predial de Viana do Castelo (mantendo o mesmo Ìndice e escal·o), ficando exonerada das anteriores funÁÛes ‡ data da aceitaÁ·o do novo lugar.

M·rcia Cristina da Silva NÈri Fialho, segunda-ajudante da ConservatÛria do Registo Predial de Caldas da Rainha, foi transferida para idÍntico lugar da ConservatÛria do Registo Predial de AlcobaÁa (mantendo o mesmo Ìndice e escal·o), ficando exonerada das anteriores funÁÛes ‡ data da aceitaÁ·o do novo lugar.

Maria Albertina Esteves Morais, segunda-ajudante da...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT