Despacho (extracto) 20716/2006, de 12 de Outubro de 2006

Despacho (extracto) n.o 20 716/2006

Por despachos de 26 de Setembro de 2006 do director-geral:

Foi nomeada a licenciada Antonina Moreira dos Santos, adjunta do conservador do Registo Predial de PÛvoa de Varzim, para o lugar de conservadora interina do Registo Predial de Peniche.

Foi nomeada a licenciada Carla Susana da Silva Costa, adjunta do not·rio de Vale de Cambra, a exercer interinamente as funÁÛes de conservadora dos Registos Civil e Predial de Alcochete, para o lugar de conservadora interina dos Registos Civil e Predial de ProenÁa-a-Nova.

Foi nomeada a licenciada Catarina Isabel Henriques Rosa Melro, adjunta da conservadora dos Registos Civil e Predial de Almeirim, a exercer interinamente as funÁÛes de conservadora dos Registos Civil e Predial de Const‚ncia, para o lugar de conservadora dos registos civil, predial e not·ria de Mora.

Foi nomeada a licenciada Cristina Maria Trabulo, adjunta do conservador da 2.a ConservatÛria do Registo Predial da Maia, a exercer interinamente as funÁÛes de conservadora dos Registos Civil e Predial de S·o Jo·o da Pesqueira, para o lugar de conservadora dos Registos Civil e Predial de Vila Nova de Foz CÙa.

Foi nomeada a licenciada Elisabete da ConceiÁ·o Silva Sousa, adjunta do conservador dos Registos Comercial e AutomÛveis deBraga, para o lugar de conservadora interina dos registos civil, predial e not·ria de Vila do Bispo.

Foi nomeada a licenciada LÌgia Maria Mendes Carneiro, conservadora dos Registos Civil e Predial de ValenÁa, para o lugar de conservadora-auxiliar interina da 1.a ConservatÛria do Registo Predial do Porto.

Foi nomeada a licenciada Lurdes Gomes Nogueira, conservadora dos Registos Civil e Predial de Portel, a exercer interinamente as funÁÛes de conservadora dos Registos Predial, Comercial e Auto-mÛveis de …vora, para o lugar de conservadora dos Registos Civil e Predial de Reguengos de Monsaraz e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Foi nomeada a licenciada Maria da GlÛria Melo Alves, conservadora dos Registos Civil e Predial de Montalegre, para o lugar de conservadora do Registo Civil de Mirandela e exonerada ‡ data da posse no novo lugar.

Foi nomeada a licenciada Maria Isabel da Rocha Azevedo Const‚ncio, conservadora dos Registos Civil e Predial...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT