Despacho (extracto) 20317/2006, de 06 de Outubro de 2006

Despacho (extracto) n.o 20 317/2006

Por despacho de 19 de Setembro de 2006 da subdirectora-geral dos Registos e do Notariado, no uso de competência delegada (Diário da República, 2.a série, de 9 de Dezembro de 2005), sáo nomeados, precedendo concurso interno de acesso misto na categoria de assistente administrativo especialista da carreira de assistente administrativo do quadro de pessoal desta Direcçáo-Geral, os seguintes funcionários, ficando exonerados dos lugares de origem à data da aceitaçáo dos novos lugares:

Ana Paula Lúcio Fialho, assistente administrativa principal (5.o escaláo, índice 269) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionada no 2.o escaláo, índice 280.

Maria Emília Cordeiro Bento, assistente administrativa principal

(5.o escaláo, índice 269) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionada no 2.o escaláo, índice 280.

Adérito Caridade Marcelino de Melo, assistente administrativo principal (5.o escaláo, índice 269) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionado no

  1. o escaláo, índice 280.

    José Joaquim Ferreira Machado, assistente administrativo principal

    (4.o escaláo, índice 254) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionado no 1.o escaláo, índice 269.

    Viriato Ramos Guedes, assistente administrativo principal (6.o escaláo, índice 290) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionado no 4.o escaláo, índice 316.

    Yolanda Amélia Cardoso Cruz, assistente administrativa principal

    (2.o escaláo, índice 233) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionada no 1.o escaláo, índice 269.

    Maria Joáo Vicente Lopes, assistente administrativa principal

    (2.o escaláo, índice 233) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionada no 1.o escaláo, índice 269.

    Maria Emília Saraiva dos Santos Tente, assistente administrativa principal (5.o escaláo, índice 269) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionada no

  2. o escaláo, índice 280.

    Anabela de Jesus Rodrigues Costa, assistente administrativa principal (6.o escaláo, índice 290) do quadro de pessoal da Direcçáo-Geral dos Registos e do Notariado, ficando posicionada no 4.o escaláo, índice 316.

    Maria Antónia Gomes dos Santos Avis, assistente administrativa principal (6.o escaláo...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT