Despacho (extracto) n.º 24963/2007, de 30 de Outubro de 2007

Despacho (extracto) n.o 24 963/2007

Por despacho de 24 de Março de 2007 da presidente do conselho executivo, no uso da competência delegada no n.o 1.1 do despacho n.o 23 731/2006, publicado no de 21 de Novembro de 2006, com efeitos a 1 de Setembro de 2006, foram transferidos, nos termos da alínea a) do n.o 1 do artigo 13.o do Decreto-Lei n.o 20/2006, de 31 de Janeiro, e da alínea a) do n.o 1 do artigo 64.o e do artigo 65.o do ECD, aprovado pelo Decreto-Lei n.o 139-A/90, de 28 de Abril, com as alteraçóes dadas pelo Decreto-Lei n.o 1/98, de 2 de Janeiro, os professores do quadro de nomeaçáo definitiva abaixo indicados:

Grupo Nome Do QZP Código Para a escola Código

100

Maria Jardim Martins Casca ................

Setúbal .................

15

Jardim-de-Infância n.o 3 Alto

Seixalinho.

639904

110

Helena Maria Rodrigues Antunes ...........

Setúbal .................

15

Escola Básica do 1.o Ciclo n.o 6

Barreiro.

253662

110

Verónica Amado Rita Alpalháo .............

Setúbal .................

15

Escola Básica do 1.o Ciclo n.o 6

Barreiro.

253662

110

Florbela Maria dos Santos .................

Setúbal .................

15

Escola Básica do 1.o Ciclo n.o 8

Barreiro.

254370

110

Emília Bernardete Alves Preto Rocha ........

Setúbal .................

15

Escola Básica do 1.o Ciclo n.o 8

Barreiro.

254370

110

Maria da Conceiçáo Estevens Oliveira Galveia

Setúbal .................

15

Escola Básica do 1.o Ciclo n.o 8

Barreiro.

254370

110

Cláudia Sofia Rosa Couveiro ...............

Setúbal .................

15

Escola Básica do 1.o Ciclo n.o 8

Barreiro.

254370

31 340 Grupo Nome Do QZP Código Para a escola Código

110 Ana Maria Gato Ricardo Silvestre ........... Setúbal ................. 15 Escola Básica do 1.o Ciclo n.o 8

Barreiro.

254370

520 Carlos Miguel Belo Fernandes da Silva ....... Setúbal ................. 15 Escola Básica 2, 3 Padre Abílio

Mendes.

342440

520 Ana Paula...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT