Despacho (extracto) 24456/2006, de 28 de Novembro de 2006

Despacho (extracto) n.o 24 456/2006

Por despacho de 29 de Setembro de 2006 do reitor da Universidade do Algarve, nos termos do artigo 23.o do Decreto-Lei n.o 185/81,de 1 de Julho, sáo designados para fazerem parte do júri do concurso de provas públicas para professor coordenador para a área científica de Engenharia Alimentar, grupo disciplinar de Processamento, com incidência em Processos de Conservaçáo de Alimentos, Formulaçáo de Produtos Alimentares e de Embalagem de Alimentos, do quadro de pessoal do ensino politécnico da Universidade do Algarve, aberto por edital publicado no de Abril de 2006, os seguintes professores:

Presidente - Reitor da Universidade do Algarve.

Vogais:

Doutora Maria Luísa Duarte Martins Beiráo da Costa, professora catedrática do Instituto Superior de Agronomia da Universidade Técnica de Lisboa.

Doutor Francisco Xavier Delgado Domingos Antunes Malcata, professor catedrático da Escola Superior de Biotecnologia da Universidade Católica Portuguesa do Porto.

Doutora Nídia Maria Dias Azinheira Rebelo Braz, professora-coordenadora da Escola Superior de Saúde de Faro da Universidade do Algarve.

Doutor Jorge Alberto Guerra Justino, professor-coordenador da

Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Santarém.

Doutora Maria Manuela Lemos Vaz Velho, professora-coordena-dora da Escola Superior de Tecnologia e Gestáo do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

7 de Novembro de 2006. - Administrador, Fernando Martins dos Santos.

Despacho (extracto) n.o 24 457/2006

Por despacho de 30 de Outubro de 2006 do reitor da Universidade do Algarve, foi o mestre António Manuel Bernardo Lopes nomeado provisoriamente, em regime de exclusividade, professor-adjunto da área científica de Línguas e Ciências Sociais, grupo disciplinar de Inglês, do quadro de pessoal docente do ensino politécnico da Universidade do Algarve, com efeitos a partir da data de publicaçáo no 8 de Novembro de 2006. - O Administrador, Fernando Martins dos Santos.

Despacho (extracto) n.o 24 458/2006

Por despacho de 6 de Novembro de 2006 do reitor da Universidade do Algarve, foi ao licenciado Luís Manuel Abecasis Palma, assessor do quadro de pessoal náo docente da Universidade do Algarve, auto-rizada a licença sem vencimento, por um ano, a partir de 1 de Outubro de 2006.

9 de Novembro de 2006. - O Administrador, Fernando Martins dos Santos.

UNIVERSIDADE DE AVEIRO Aviso n.o 12 697/2006

Por despacho de 23 de Outubro de 2006 do vice-reitor da Universidade de Aveiro...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT