Despacho (extracto) n.º 18701/2008, de 14 de Julho de 2008

Despacho (extracto) n. 18701/2008

Por despacho do Director-Geral de Energia e Geologia, de 20 de Junho de 2008 e de acordo com a fundamentaçáo apresentada na proposta de nomeaçáo apresentada pelo Júri do procedimento concursal para provimento do cargo de direcçáo intermédia de 2. grau, previsto no Despacho n. 27237/2007 de 29 de Novembro, e ao abrigo do n. 8 do artigo 21. da Lei n. 2/2004 de 15 de Janeiro, na redacçáo dada pela Lei n. 51/2005, foi nomeado, em comissáo de serviço, por três anos, renovável por iguais períodos de tempo, para o cargo de Chefe de Divisáo de Fiscalizaçáo e Coordenaçáo Regional da Direcçáo de Serviços de Minas e Pedreiras, o licenciado Luís Alberto Lacerda de Morais, do quadro de pessoal do ex-Instituto Geológico e Mineiro.

O júri entendeu como relevante a adequaçáo das suas habilitaçóes académicas, aliada à experiência profissional quer na área técnica do concurso quer no desempenho de funçóes de direcçáo e coordenaçáo, bem como a qualidade da formaçáo profissional.

Na entrevista profissional de selecçáo foram evidenciadas excelentes qualidades profissionais, ao nível da grande motivaçáo, tendo demons-trado muito interesse no desempenho das funçóes de dirigente e um excelente sentido crítico nas situaçóes apresentadas. Expressou-se com boa clareza e fluência verbais. De realçar os conhecimentos profundos e a qualidade da experiência que detém na área dos recursos geológicos, bem como o conhecimento da organizaçáo evidenciada pelas participaçóes em que representou a Direcçáo-Geral, em comissóes, em grupos de trabalho e em júris, que permitem garantir que o seu desempenho será eficaz, conforme se poderá verificar na nota curricular anexa, que faz parte integrante do presente despacho.

24 de Junho de 2008. - O Subdirector-Geral, Carlos Caxaria.

Nota biográfica e curricular

Elementos de Identificaçáo

Nome: Luís Alberto de Lacerda Morais

Data de Nascimento: 20 de Novembro de 1955 Naturalidade: Luanda - Angola

Formaçáo Académica

Licenciatura em Engenharia de Minas pelo instituto Superior Técnico e inscrito na Ordem dos Engenheiros com a cédula profissional n. 24059.

Estágio na Empresa Carbonífera do Douro em 1988.

Estágio na SECIL - Companhia Geral de Cal e Comento em 1988

Percurso Profissional

Professor de matemática no ensino secundário de 1975 a 1990 Técnico superior na Direcçáo Regional...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT