Despacho (extracto) n.º 18347/2008, de 09 de Julho de 2008

Despacho (extracto) n. 18347/2008

Por despacho de 26.06.2008, do presidente:

Licenciada Anabela Soares Gaspar, adjunta do conservador do registo predial de Vila Real, a exercer interinamente as funçóes de conserva-dora dos registos civil e predial de Campo Maior - nomeada para o lugar de conservadora interina dos registos civil, predial e notária de Arronches.

Licenciada Antonina Moreira dos Santos, adjunta do conservador dos registos civil e predial do Entroncamento - nomeada para o lugar de conservadora da conservatória do registo civil de Santiago do Cacém.

Licenciada António Joaquim Angélico Choupina, conservador dos registos civil e predial de Torre de Moncorvo - nomeado para o lugar de conservador interino da conservatória dos registos civil, predial e notário de Murça.

Licenciada Célia Alexandre Rodrigues dos Santos Lima, conservadora-auxiliar da conservatória do registo predial de Ponta Delgada - nomeada para o lugar de conservadora interina da conservatória do registo predial de Ponta Delgada.

Licenciada Cláudia Maria Ganito Barroso, conservadora dos registo civil e predial e notária de Lajes do Pico - nomeada para o lugar de conservadora interina da conservatória dos registos civil e predial de Reguengos de Monsaraz.

Licenciada Daniela Martins Borralho da Costa Romáo, adjunta do conservador do registo predial de Odivelas - nomeada para o lugar de conservadora interina da conservatória dos registos civil e predial da Vidigueira.

Licenciada Fátima Isabel Gonçalves Marta, adjunta do conservador dos registos civil e predial de Póvoa de Lanhoso, a exercer interinamente as funçóes de conservadora dos registos civil e predial de Mêda - nomeada para o lugar de conservador da conservatória dos registos civil e predial de Lagoa Açores.

Licenciada Laura Maria Amorim Saleiro Pinto, conservadora dos registos civil e predial de Tarouca - nomeada para o lugar de conservadora da conservatória dos registos civil, predial e notária de Terras do Bouro e exonerada à data da posse no novo lugar.

Licenciada Maria Carla Gomes Ferreira Martins, conservadora dos registos civil e predial de Arouca - nomeada para o lugar de conserva-dora dos registos civil e predial de Vale de Cambra e exonerada à data da posse no novo lugar.

Licenciada Maria Fernanda Rodrigues Duarte, conservadora dos regis-tos civil e predial de Armamar - nomeada para o lugar de conservadora da conservatória do registo predial de Peso da Régua e exonerada à data da posse no novo lugar.

...

Para continuar a ler

PEÇA SUA AVALIAÇÃO

VLEX uses login cookies to provide you with a better browsing experience. If you click on 'Accept' or continue browsing this site we consider that you accept our cookie policy. ACCEPT